Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuisFGH

Membros Plenos
  • Total de itens

    1.029
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    N/D

Reputação

224

Sobre LuisFGH

  • Data de Nascimento 05/05/1981 (39 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Alvorada/RS
  • Sexo
    Masculino

Meu PC

  • Processador
    Ryzen 5 2600
  • Cooler
    Maelstrom 240t
  • Placa de vídeo
    GTX1060 6Gb SC
  • Placa-mãe
    PRIME B450M-K
  • Memória
    16 gb DDR4 3200 Patriot Viper
  • Gabinete
    PCYES Pegasus
  • Fonte
    Corsair CX 450
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Firefox
  • Antivírus
    Windows Defender

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Xiaomi Mi 9T 64GB
  1. Eu tive um caso de travamento no The divivision 2 por causa de Ram. Só resolvi com + 8 Gb Só por curiosidade, qual modelo do monitor ? Bom seria um print do MSI Afterburner.
  2. Boa tarde Suporta qualquer placa que seja PCI express. GTX1060,1070, as RTX. GT1030 não vale a pena, como o amigo falou uma RX já seria interessante. O que vai jogar com esse setup ?
  3. Boa Tarde Tenho esse mesmo modem da OI e para acessar tem que por o HTTPS antes do IP, e funciona normal. Até onde sei, não é bloqueado.
  4. Boa Tarde Quais jogos isso ocorre ? Posta uma foto do uso do CPU e VGA. Qual modelo exato da fonte ?
  5. Boa Tarde O que acontece é que ao aquecer o teu processador baixa o clock para não queimar, com isso teu FPS cai. Sim e prejudicial e diminui a vida útil do processador, enquanto não trocar a pasta térmica ideal seria não jogar.
  6. Segundo o manual, não https://www.asus.com/br/Motherboards/EX-B365M-V5/specifications/ Memória 2 x DIMM, máximo de 32GB, DDR4 2666/2400/2133 MHz Non-ECC, Un-buffered Suporta Intel® Extreme Memory Profile (XMP) * Consulte www.asus.com.br ou o manual do usuário para a lista de vendedores qualificados de memória. * A freqüência de memória máxima suportada varia de acordo com o processador
  7. Se não me engano, o limite deles é 90 a 95 graus (no 2600 é esse pelo menos). Já verificou na bios como está setado as opções de Overclock ? Já vi alguns casos aqui no fórum (infelizmente não achei o post) da opção de Overclock estar configurada como "alto desempenho" o que aumentava a tensão e a Temperatura. Em ultimo caso, pode tentar uma clear Cmos. Eu deixei assim as minhas configurações.
  8. O medidor mais confiável que conheço para o Ryzen é o Ryzen Master. Tive um problema semelhante com o HWMonitor que me informava a temperatura e Clock do processador errados. Em Full até uns 75 graus ainda está no bom, mas quanto menor a temperatura melhor.
  9. Achei isso, talvez funcione Método Um 1. Inicie o computador via a mídia de instalação do Windows ou um stick USB ou um DVD, e vá em "Avançar". 2. Acesso a "Reparar o computador" > "Opções avançadas de inicialização" > "Solucionar" > "Opções avançadas" > "Prompt de comando". 3. Na janela do prompt de comando, você terá que escrever a linha: "chkdsk /f C:" (C: é onde o Windows instalado). 4. Pressione "Enter" no teclado para iniciar a verificação. 5. Após esta operação estiver concluída, reinicie o computador Windows e verifique para ver se você receber o mesmo erro. Método Dois 1. Abra a janela do prompt de comando como fez no primeiro método. 2. Escreva o seguinte comando na janela do prompt de comando: "sfc /scannow". 3. Pressione "Enter" no teclado. 4. Deixe a digitalização concluir e corrija os erros potenciais. 5.Reinicie o computador com o Windows novamente e verifique se você tem a mesma mensagem de erro. Método Três 1. Vá para o recurso de "Solução de problemas" no Windows como você fez no primeiro método. 2. Acesso a "Opções avançadas" > "reparação automática" > "prompt de comando". 3. Escreva a linha de comando: "bootrec /RebuildBcd", e pressione "Enter" no teclado. 4. Escreva a linha de comando: "bootrec /fixmbr", e pressione "Enter" no teclado. 5. Escreva a linha de comando: "bootrec /fixboot" e pressione "Enter" no teclado. 6. Escreva a linha de comando: "Exit" e pressione "Enter" no teclado. 7.Reinicie o computador com o Windows e veja se ainda receber a mensagem de erro. Método Quatro 1. Reinicie o computador e inicie a partir da mídia de instalação do drive USB ou DVD. 2. Clique em "Reparar o computador". 3. Clique em "Solução de problemas" e clique em "Refrescar o seu PC". 4. Siga as instruções do assistente para concluir o processo.
  10. Boa Tarde Ideal é verificar o modelo do WC. Como já foi dito existem vários tutoriais explicando como instalar mas no geral ele puxa o ar quente para fora do PC, acho que em um primeiro momento você tem que ver se ele cabe no gabinete e depois olhar alguns reviews na internet para depois escolher o que cabe no bolso e no gabinete.
  11. Boa tarde O Stock da AMD normalmente deixa o processador em 76 graus +- em full. Tem certeza que instalou direitinho ? Como instalou os Fans ? (Exaustor ?)
  12. Manda um print do erro.
  13. Faz um teste no teu hd. Baixa o Software "Cristal Dysk info e verifica a "Saude" dele. Tudo indica HD com defeito
  14. Só verifica se não vai atrapalhar, o economia de energia sempre deixa o clock no mínimo. Para mim o melhor sempre foi o Balanceado
  15. Quando "para de trabalhar" o led do HD fica aceso direto ? Já fez algum teste de hardware no equipamento ? (HD,Memória)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

minicurso46aulas-popup.jpg

CLIQUE AQUI E ACESSE AGORA MESMO!