Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuisFGH

Membro Pleno
  • Posts

    1.183
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Grande chance de ser o processador. O Valhala é bem pesado. Baixa o MSI Afterburner e verifica o uso do processador.
  2. Já tentou ver no manual da placa-mãe e ver o que significam esses leds ?
  3. Qual modelo do processador ? Parece ser um Ryzen por causa do print. O modo de economia diminui o clock e com isso o desempenho. usa ele para jogos ? Até 70 ou 80º graus está tranquilo. Mas se a temperatura ainda te incomoda desliga o PBO na BIOS.
  4. Sugiro duas alterações -Comprar um adaptador wi-fi de qualidade - Comprar aqueles Wi-fi Mesh Prefiro a rede Mesh do que um repetidor comum, depois que adquiri uma nunca mais tive problemas de conexão.
  5. Não cheguei a ver quem é o youtuber, mas esse tutorial deve te dar um norte.
  6. Olá, teria que ser mais específico. Mesmo que tenha 64GB de ram se o resto do kit for antigo não vai adiantar. Pelo que entendi roda Fortnite com FPS baixo ? Baixa o MSI Afterburner ou outro programa de monitoramento e verifica como está o uso do processador\memória e VGA. Ai vamos ter um norte para te ajudar.
  7. Essa temperatura é normal Limite é 95º mas se conseguir abaixo de 70º já está no lucro.
  8. Valeu pessoal, acabei optando por um IPS da ASUS que espero que me atenda. Monitor Gamer LED ASUS TUF Gaming 27´, Full HD, IPS, HDMI/DisplayPort, FreeSync, 144Hz, 1ms - VG279Q1R
  9. Vou pesquisar os IPS. Pior que Amazom não compro mais nada. Perdi um Fone de ouvido com eles.
  10. Boa Tarde a todos. Vou comprar um monitor e estava verificando as opções existentes, como não domino muito queria sugestões até R$ 1000,00 Achei esses https://www.terabyteshop.com.br/produto/23653/monitor-gamer-ninja-rinnegan-27-pol-curvo-qhd-1ms-165hz-hdr-freesync-hdmidp-mgn-004-27s https://www.terabyteshop.com.br/produto/25712/monitor-gamer-superframe-prisma-v2-27-pol-ips-qhd-1ms-165hz-freesync-hdmidp-sf2762qpa-v2 Desde já agradeço a atenção.
  11. Se a diferença de preço for pequena pega o 5700X A maior diferença é que um é 6/12 e o outro é 8/16
  12. Será que o problema não é a placa-mãe ? Uma A320 para um 5700x não parece ser uma boa ideia. Dá uma olhada nesse tópico Talvez pegar uma placa emprestada e testar, antes de comprar.
  13. O cooler normal dá conta desse processador. Tenta revisar como você instalou esse cooler deve estar mal encaixado. Uma outra tentativa talvez fosse o reset da BIOS, chegou a mexer em algo lá ?
  14. Refaz a montagem do cooler. Grande chance de estar mal encaixado ou sem pasta térmica. Esse Ryzen 2600 é bem tranquilo quanto a temperatura, parece erro de montagem.
  15. Parece bug do Windows . O opção extrema seria formatar.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...