Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, quero dicas de periféricos c/b para jogos de FPS, eu estou pensando na opção abaixo, se tiver outros produtos semelhantes a qualidade desses, (e mais barato) pfv me informem. ( Comprarei na Gear_Best e na Black Friday )

Hyperx Cloud Stinger

Redragon Kumara K552 RGB

Redragon Suzaku  Extended ( Mouse pad grandão )

Razer Deathadder ELITE ( Ou o Redragon M711 Cobra? porque é barato, tem sensor PMW 3325 q é bom e é da mesmo marca q o teclado e o mouse pad, pra combinar )

A minha principal dúvida mesmo é sobre o mouse, n sei qual q eu pego dos q eu citei, pfv me indiquem.

Postado
22 horas atrás, SALESz disse:

Olá, quero dicas de periféricos c/b para jogos de FPS, eu estou pensando na opção abaixo, se tiver outros produtos semelhantes a qualidade desses, (e mais barato) pfv me informem. ( Comprarei na Gear_Best e na Black Friday )

Hyperx Cloud Stinger

Redragon Kumara K552 RGB

Redragon Suzaku  Extended ( Mouse pad grandão )

Razer Deathadder ELITE ( Ou o Redragon M711 Cobra? porque é barato, tem sensor PMW 3325 q é bom e é da mesmo marca q o teclado e o mouse pad, pra combinar )

A minha principal dúvida mesmo é sobre o mouse, n sei qual q eu pego dos q eu citei, pfv me indiquem.

Pelo que eu vi aqui o que vocë quer é um mouse , um teclado mecänico e um headset bons com o preço de até 500 reais nos três juntos, né?

Eu acho o  e-3lue k753 um pouco melhor do que o red dragon kumara e o preço dele na Gbest  é menor:

https://br./keyboards/pp_655858.html?wid=1433363#goodsDetail Eu prefiro com switches pretos (mas é uma escolha pessoal). Aqui tem uma review dele (é em inglês, mas é a única decente que eu achei):

Spoiler

De mouse, o que a galera recomenda como muito bom e barato são o motospeed v60 e o v30, mas nunca tive um deles pessoalmente para testar.

de qualquer jeito aqui tá o link dele: https://www./mouse/pp_1320046.html?wid=1433363#goodsDetail

Como de mousepad e de headset eu não entendo muito, eu não vou dar opinião.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...