Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal estou com um problema, não tenho Certeza. Mais montei um PC com as seguintes configuração, 

placa-mãe Gibagayte ga-970a-ds3p, Processador AMD Fx 8300, HD 1 terabayte barracuda, SSD 120 GB

3 pentes de memória 4gb de 1866 GHz CL10, uma placa de vídeo GEFORCE GTX 1060 6GB WHITHE, 

UMA FONTE COSSAIR 600 WTS 80 PLUS, Mais o teclado é porta USB e geralmente não funciona entre duas a três teclas, 

tipo duas teclas seguidas a letra BN ou as letras GH e a seta pra baixo, pesquisei o que encontrei é que o problema pode ser falta de aterramento no terceiro pino conector que ligado a um Beijamim fica exposto pra fora. Acho tomada onde conecto o filtro de linha é de entrada de três conectores, mas acho que não tem aterramento no terceiro pino. Alguém aí sabe como faço também para fazer o PC parar de dar um choquinho leve na lata  choque só é possível sentir quando encosto as costas da mão bem de leve. 

Postado

Se eu entendi bem, você vincula o fato de não ter aterramento com teclas não funcionarem. Caso eu esteja certo, pode ser que seja, mas só com uma teoria muito embasada pra acreditar.

Acredito até que, devido à construção física do teclado (que é basicamente uma matriz lógica), se fosse todo o teclado não funcionar okay, mas uma tecla ou outra, bem estranho.

O que tenho a dizer é que teste com outro teclado para eliminar essa dúvida se é ou não ele. Além disso, evite ao máximo usar Benjamins, substitua-os por filtro de linha (recomendo o iClamper 5).

Boa sorte!

Postado

O estraho é que esse prolema tiha sumido agora volto, sumiu quado eu tiha trocado o cao da fote por um de dois pios, mais vou tetar outra forma... da uma agoia ele ao fucioa, como voce percee as letras que estão faltado ai . é altra depois do v e a letra ates da m . kkkk izarro 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!