Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, galera chegou meu pc novo e to com um probleminha.

Meu Headset não ta sendo detectado, não entendo muito de mexer em bios da placa-mãe, mas aparentemente ta habilitado é uma A320M k/BR, to usando uma TV/Monitor mas tambem não reconhece a saída de áudio dela. Atualizei os drivers do PC com driver booster e nada. Não sei mais o que fazer, se é alguma configuração na bios ou mesmo algum cabo solto talvez esquecido na montagem.

Postado

@tH3_sLy Provavelmente seu monitor não tem a saida de audio, em questão da detectação tente ver se as portas USB estão habilitadas no painel de controle, caso ja esteja, veja se o cabo de áudio da placa mão esta conectado.

• Obrigado 1
Postado

@vitorruf Como eu sei qual cabo de audio da placa-mãe? quando eu abri eu vi que tinha dois conectores não conectados, ma estão presos um ao outro. Pc já veio montado da loja;

Cara editando aqui, valeu, fui olhar nos dispositvos em outros dispositivos tinha 2 drivers pra serem atualizados. quando atualizei deu certo. Vlwzão;

• Curtir 1
  • Haha 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!