Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia. Galera preciso de um script que de play em um vídeo automaticamente logo após a pagina ser recarregada. Como eu faço isso?? se possível, um script que atualize a pagina e de play no vídeo. O site é o eBonus.gg, preciso para o player de vídeo de la. Alguém poderia me ajudar com isso? já cansei de procurar e n acho nada relacionado. Caso não de para recarregar a pagina eu posso usar uma extensão do Google Chrome q faça isso, eu só não consigo dar play no vídeo automaticamente (se a pagina é atualizada manualmente o vídeo não inicia sozinho).

• Curtir 1
Postado

Cara se não me engano o próprio youtube tem uma flag que ao abrir a página onde o vídeo foi inserido ele automaticamente dá o play.

• Curtir 1
Postado

Como assim? eu preciso de um especifico para o player do ebonus.gg só q n encontro em site algum, to doidin pra aprender a fazer 

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...