Ir ao conteúdo

Msi Fx5200 Problema Na Instalação

paulo.brito

Posts recomendados

Postado

Comprei uma MSI FX5200 128mb, durante a instalação do driver o winxp diz que esse hardware não é assinado digitalmente, continuo a instalação mesmo assim, quando reinicio, não passa nem 1 min e aparece uma tela azul dizendo que o drive pode estar com problemas, e um contador "descarregando memoria"... O que pode ser? Problema de drive ou na placa??? De uma ajuda aí!!! valeu

Postado

que driver você tentou instalar? porque na minha mx440, instalei ultimo forceware 61.77, e dava esse aviso de não ser assinado digitalmente, mas não chegou a dar nenhum erro, daí coloquei o 53.04 e não deu esse aviso, e funciona beleza.

Postado
Postado Originalmente por carlosd@18 set 2004, 16:24

que driver você tentou instalar? porque na minha mx440, instalei ultimo forceware 61.77, e dava esse aviso de não ser assinado digitalmente, mas não chegou a dar nenhum erro, daí coloquei o 53.04 e não deu esse aviso, e funciona beleza.

Como disse o amigo, tente trocar o driver. Procure pelo ultimo Forceware ou o ultimo da MSI mesmo (se a sua tiver D.O.T.).

[]'s

Postado

Já tive um problema parecido, agora quando aparece a tela azul e a mensagem "despejando memória física", o meu problema era a memória Ram....

Antes funcionava blzinha?

Postado

Há muitas causas para a tela azul da morte, provavelmente é falha de alguma peça do seu micro, e não precisa ser placa de vídeo especificamente. recomendo testar peça a peça na casa de um colegas para verificar ondfe está o defeito.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...