Ir ao conteúdo

Sp2 Em Ingles Em Os Portugues

costa`

Posts recomendados

Postado

Dei uma mancada , puxei o SP2 no guru3d.com e acabei esquecendo que a atualização obviamente seria em inglês , uma vez que o site é estrangeiro .

Agora na hora de instalar o sp2 dá erro pois diz que o sistema é de idioma diferente do pack . Alguem conhece uma maneira de resolver isso ?

• Membro VIP
Postado

Desinstale o SP2 em inglês. As pastas Uninstall estão ocultas em C:\Windows. Habilite a visualização das mesmas em Opções de pastas no Painel de Controle.

Postado
Postado Originalmente por josemelo@18 set 2004, 16:27

Desinstale o SP2 em inglês. As pastas Uninstall estão ocultas em C:\Windows. Habilite a visualização das mesmas em Opções de pastas no Painel de Controle.

Se não compreendeu parceiro , na hora que eu vou instala o Sp2 é que dá essa incompatibilidade . Sera que se eu mudar o windows pro inglês dá certo ?

• mês depois...
Postado

Eu tambem tive esse problema :angry: mas o meu foi diferente :naonao: mas o mesmo tempo igual :D , fiquei 1mes esperando o SP2 pensando que ia dar certo no XP portugues :D agora eu tive que me cadstrar pro portugues e vou ter que esperar mas uns 2 meses. :sne:

• Membro VIP
Postado

Não tem como... O XP barra a instalação justamente por ser de uma linguagem diferente da utilizada. A opção é baixar a versão em português.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...