Ir ao conteúdo

Hd Mod

viniciushiphop

Posts recomendados

Postado
Postado Originalmente por viniciushiphop+19 set 2004, 00:27QUOTE (viniciushiphop @ 19 set 2004, 00:27) Thiago Melo@19 set 2004, 00:16

"O arquivo que você está procurando está inacessível."

não consigo ver a foto :P

Veja se consegue ver agorahdmod

Postado
Postado Originalmente por Thiago Melo+19 set 2004, 02:43QUOTE (Thiago Melo @ 19 set 2004, 02:43)
Postado Originalmente por viniciushiphop@19 set 2004, 00:27

Thiago Melo@19 set 2004, 00:16

"O arquivo que você está procurando está inacessível."

não consigo ver a foto :P

Veja se consegue ver agorahdmod

ainda não..

Postado

O qualquer tem na foto?, um Hd normal ou mod?

Sobre o mod é arriscado de fazer um porque o HD ele é totalmente vedado, não deixando nenhuma particula de poeira entrar, você fazendo isso, poderá não vedar direito ou o suficiente, e enquanto ele estiver aberto poderá cair alguma poeira.

Acho q é isso, Valeu!!!

Postado

você pode perder o Hd com um Mod mal feito....

o Hd é totalmente isento de poeira e umidade dentro dele, por isso se você for abri-lo em local inadequado, poderá danificar seu HD a longo prazo...ele irá funcionar a principio, mas com poeira dentro dele com o tempo ele vai sendo danificado ..

Postado
Postado Originalmente por dkyrk@19 set 2004, 09:35

o Hd é totalmente isento de poeira e umidade dentro dele, por isso se você for abri-lo em local inadequado, poderá danificar seu HD a longo prazo...ele irá funcionar a principio, mas com poeira dentro dele com o tempo ele vai sendo danificado ..

Mas como abrir o hd sem danifica-lo :bandeira:

Postado

OLHE SÓ ISSO URL=http://br.pg.photos.yahoo.com/ph/viniciushiphop/album?.dir=8583&.src=ph&store=&prodid=&.done=http%3a//br.pg.photos.yahoo.com/ph//my_photos]OLHE :bandeira:

Postado

oLhE o Hd MoD :bandeira:HD :bandeira:

Postado

cara, se eu não me engano, tem hd p/ vender todo em acrilico. Dai galera deve ter posto um neonzinho por fora, ou então ja vende assim.

Ou então isso é um hd q não é mais usado e o cara colocou só p/ ficar bonito :P

de qualquer forma, da uma olhada nesse link, é em inglês: Clique aqui

Postado
Postado Originalmente por Thiago Melo@19 set 2004, 23:24

cara, se eu não me engano, tem hd p/ vender todo em acrilico. Dai galera deve ter posto um neonzinho por fora, ou então ja vende assim.

Ou então isso é um hd q não é mais usado e o cara colocou só p/ ficar bonito :P

de qualquer forma, da uma olhada nesse link, é em inglês: Clique aqui

Pena que e em inglês, mas da para ver +ou- como o cara faz :bandeira:

Postado

o unico jeito de abrir sem danificar o HD é abri-lo em uma sala isenta de poeira e umidade, ou seja com o ar totalmente limpo....

creio que seja impossivel de se conseguir isso com recursos limitados ...

Postado

Cara se lig esse assunto de HD Mod já foi amplamente discutido aqui no Forum, é sow você dá um apesquizada p ver, mas te adiantando logo uma coisa é alatamente recomendado não fazer Mod em HDs, com risco muito grande de perdê-lo geralmente essas fotos q os caras põem de Hd Mods são de Hds q não funfam mais ou q depois de um tempo param de funcionar sakou, eskeça essa história a não ser q seja um HD velho e você queira arriscar, ou colocar sow de enfeito, comprar um pronto já é outra história, mas pegar um HD funcionando e abri-lo p fazer um Mod, na minha opnião é besteira, se você quer se desfazer do HD, me fala q eu te passo meu Endereço e você envia ele p mim beleza

O CDCRL - Centro de Doações p CaseModers Com Recuros Limitados, agradece!!!

:D

• 1 ano depois...
Postado

cara ,realmente isso ficaria muito legal de fazer , mas ao mesmo tempo é muito arriscado , imagine eu ter que abrir meu wester digital 120gb que já foi trocado pela garantia e ele parar de funcionar...? realmente é complicado.mas acredito eu que se for feito tudo direitinho não acontece nada/. :D

• mês depois...
Postado

Cara umas das partes mais lindas e lokas de um computador é seu hd ......a agulha do hd não chega a tocar o disco funciona em pulso magnetico se não me engano ...dados gravado no ar rsrss ,,, o negcio é magnifico acho que não seria uma boa abrir seu hd ....

Postado
Postado Originalmente por hader@02 de abril de 2006, 00:31

Cara  umas   das  partes  mais  lindas e  lokas de  um  computador é seu hd ......a   agulha   do  hd não  chega a  tocar  o disco funciona em  pulso magnetico  se não me  engano  ...dados     gravado no  ar   rsrss  ,,, o  negcio é  magnifico  acho que não seria uma  boa  abrir   seu  hd ....

Esse viajou no assunto :P

Eu acho meio complicado...como já disseram, HD é vedado, lá dentro não existe poeira, partícula nenhuma. Como é que você vai fazer pra tirar todas as partículas lá de dentro quando for fechar?

• 4 meses depois...
Postado

Viajo por que !!!!!!!!! ,os dados gravados em um HD sao gravados em um pulso eletromagnetico ,por isso quando alguns hds estão ficando velho ,tecnicos colocam eles em um micro ondas para tentar recuperar .........Agora quando a agulha tem contato como disco ,causa o camado bad blok ,,,que é um rico no disco do hd ......

:ahh:

:bravo:

Postado

O hd é fechado a vácuo se não me engano, esqueça isso. Só se como já disseram, você fizer em um hd quebrado só para enfeitar.

Postado

realmente pra não esquentar os hds sao fechados no vacuo... ou seja com menos menos atrito do disco com ar menos calor liberado e menos desgaste do disco.... se você abre.... mesmo q feche sem poeira o q já é difícil.... ele vai pifar bem mais cedo pois vai haver ar la dentro e o disco vai ter mais atrito com ar do q no vacuo e vai esquentar e desgastar mais.... =]

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...