Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, nessa Black Friday irei comprar o equivalente a uns 60% do PC que eu quero.

Estou em dúvida sobre processador, compro Ryzen 5 2600 e uso ele até meio do ano que vem para comprar R7 3700 já em 7nm ou compro o 2700 e fico até 2020, acho que vai ser uma grande evolução da AMD ano que vem mas estou com essa dúvida me ajudem. 

Postado

esse 2700( ao meu ver ) não vale a pena! tem 2 núcleos a mais, porém em desempenho(jogos) as vezes(quando ganha) é por pouco em relação ao 2600/2600x.

Se você quer comprar um processador, e mais pra frente quer trocar pelos 7nm... vá de ryzen 5 1600, está mais barato, e é umpouco inferior ao 2600.

• Curtir 2
  • Membro VIP
Postado

@RskBruno, qual computador possui no momento? 60% do setup pode não compensar o investimento, caso não possa testar os componentes por agora. Em caso de algum problema, que só será descoberto no futuro, é certeza de sofrimento.

• Curtir 1
Postado

Estou sem nada atualmente, irei comprar uns 60 % agr na Black e o resto até final de dezembro, acha que compensa? E em relação a minha dúvida do processador?

Postado

@Bakura Ryo estou montando meu primeiro PC Gamer. 

Vou usá-lo para jogos e criação e edição de fotos, vídeos e conteúdo para redes sociais. 

Vi esse anuncio e pelo pelo que pesquisei achei interessante, mas gostaria da ajuda de vocês para montar um PC com bom custo beneficio, queria uma máquina até 2 mil mas topo  pagar um pouco mais se valer a pena... 

Agradeço quem puder ajudar! Abraço! 

Cpu Gamer Intel Core I5 8gb 1tb Gtx1050- Top Gamer

Computador pronto para uso, roda a maioria dos jogos em alta.

Processador Intel Core i5 Terceira Geração

placa-mãe H61 Chipset Intel LGA 1155

Memória DDR3 1600mhz ou 12800mhz

Placa de Video Gtx 1050 2gb 128bits

HD Seagate 1tb 7200RPM

Fonte ATX padão.

Gabinete Gamer

• Membro VIP
Postado

@RskBruno, o que  pretende jogar? Por se tratar de um computador de transição, pode usar uma das APU's até o futuro upgrade. Você consegue assim economizar no componentes que você já pretende substituir futuramente, consegue comprar o PC inteiro com um valor de aproximadamente R$2000. Informe seu orçamento, para que eu possa afirmar com segurança.

-- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- -- --

@Daniel Gontijo, seja bem-vindo ao Clube do Hardware. :)

Peço que crie um tópico para tratar exclusivamente do seu setup. De tal forma, evitamos tumultuar este com várias recomendações diversas - o que causa confusão. Sem mencionar que cada um consegue a atenção devida em suas dúvidas.

Conto com suas cooperação. ;)

Postado

@Bakura Ryo A ideia é a seguinte, na Black Friday agr comprar aproximadamente 5 mil reais em peças e periféricos(irá faltar só a placa de vídeo e monitor) rtx 2070 e um monitor 144hz e esses dois itens compraria no máximo até final de janeiro. Alguns meses dos também compraria uma tv 4k pra fazer sentido a rtx.... E controle do Xbox também.

Para testar os itens eu poderia pegar o monitor e placa de vídeo do meu amigo, a questão é será que são vai ser tão imperdíveis as ofertas da Black?

Itens para comprar na Black Friday:

Gabinete Sharkoon 

placa-mãe gigabyte Aorus b450

16 gb de memória ram 3000 mhZ

R5 2600(futuramente sera substituído pelo R7 3700)

Fonte Corsair 650 bronze

2x ssd 480(Raid 0)

Periféricos:

Mouse Logitech g403

Teclado Hyperx Mars 

Headset Hyperx Stinger

Mousepad Hyperx

Isso tudo hj no carrinho de compras deu R$5100 na Black Friday acredito que daria R$4800

Gosto de jogar CsGo, quero jogar bf5, pubg, FarCry 5, e todos esses jogos top que serão lançados ainda

• Membro VIP
Postado

@RskBruno, sinceramente, a série RTX é um desperdício de dinheiro. Apenas em trocar a placa de vídeo pretendida já é possível liberar R$1000 para investir em outros componentes. Pessoalmente, trocaria a RTX 2070 pela GTX 1080, que entrega desempenho semelhante. Tenha em mente que, assim como as GTX 1080Ti, a GTX 1080 pode desaparecer do mercado para favorecer a venda das RTX.

Dá para usar um R5 1600 também, afinal pretende substituí-lo futuramente.

8GB de memória são bastantes para o momento, deixe este upgrade para o futuro.

Uma CX550 já atende o uso do computador, não é necessário ir além.

Postado

Vdd também concordo, o problema foi o Ray tracing, ele dropa os frames pela metade, ou seja, tecnologia inútil.... Só para encarecer as placas.

Foi de muita importância tua ajuda muito obrigado.😀😀

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...