Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá todos !!!!

Galera, ajuda.... Estou com o objetivo de montar uma maquina Top. :)

Hoje se tem muitas combinações de configurações, e vários fabricante para as diversas peças que compões um PC.

Estou meio confuso em investir uma grana alta, e acabar errando no fabricante e/ou nível da tecnologia das peças.

Meu objetivo é montar um PC de ponta, com alto desempenho, para qualquer jogo atual e os próximos a serem lançados a longo prazo, sem precisar de grandes mudanças em futuros upgrades. No momento o meu monitor é  Full HD, 60 Mhz, então não preciso de 4k e 60 fps + .

Pesquisando cheguei a seguinte configuração que se encontra no final deste Tópico, gostaria de uma ajuda nos seguintes pontos :

1 - Fabricantes ( algum conselho se eu acertei ou tem algum que seja melhor )
2 - Configuração ( vai ter muito gargalo???  Posso ter exagerado muito em algo ??? )
3 - Valores ( caro ou  barato ?)
4 - Outras observações que vocês acharem convenientes.

placa-mãe Z390-H GAMING STRIX SOCKET 1151 ASUS - 9º GERAÇÃO ==== R$1130

KIT MEMÓRIA Corsair Vengeance RGB PRO 2X16GB 3000MHz DDR4 ===== R$1450

PROCESSADOR Core i7 8700 3.2GHZ 12MB SOCKET 1151 ===== R$1600

SSD 500GB M.2 960 SAMSUNG EVO 3,200MB/S ===== R$1230

FONTE DE ALIMENTAÇÃO ATX 750W REAIS CORSAIR CX750 ==== R$480

Gabinete Simples === R$200

Placa de vídeo eu já tenho, por enquanto vou mantê-la, GTX 970  3GB memoria

Grato

Postado

@Sandro Nirvents para jogar em Full HD 60 é desperdício de dinheiro, você pegar essa configuração:

R5 2600

B350

16GB DDR4

CX550 

GTX 1070

Com gabinete HD e SSD não vai sair mais que R$ 5000,00 e você pode investir em um bom monitor.

Postado

Concordo com o amigo, pra jogar em 1080p 60fps seria jogar dinheiro fora, famoso overkill.

Agora se for comprar outro monitor seja ele de resolução ou taxa de atualização maior aí a historia é outra.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!