Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala pessoal,

meu pc e 

i7 8700k

aorus z370

16gb ram ddr4 hyper-x

gtx 1060 6gb Asus

fonte evga 430w nem sei se é real

1 Gb hd (o jogo tá instalado no hd)

240 gb ssd (Windows)

isso tem acontecido com frequência:

eu jogo bf v off-line ou online por uns 40 min a 1 hora e dai o pc trava do nada e fica travado na tela. So eu desligando pra voltar. 

Nao sei o que é, já joguei gta v e nunca de problema, assassins creed origins também..

se alguem puder ajudar. Valeu.

Postado
agora, xcasluw disse:

Pode ser várias coisas... mas pelo jeito o processador não está sendo refrigerado o suficiente... A pasta térmica foi aplicada corretamente?

Vou ser sincero, quando eu comprei o i7 eu não sabia que vinha sem cooler, entao eu peguei o cooler do meu i5 com a pasta que tava nele (provavelmente seca ja) e coloquei, até agora nao mudei. 

Postado
6 minutos atrás, xcasluw disse:

Creio que esteja aí então o problema. Limpe a pasta que estiver aí e aplique uma nova. Isso é crucial quando troca cooler ou processador

Vou comprar uma e fazer a manutenção.

voce acha que o Cooler atual aguenta? é um cooler padrão da intel que vem com o i5, e na parte traseira superior do gabinete tenho um cooler que "puxa" o ar quente pra fora. 

meu gabinete é um HAF 912 da cooler master.

Postado

Sim, ele suporta. Mas quanto mais frio melhor. Não seria um mau negócio comprar pelo menos um Air cooler. Sua configuração é acima da média e seu processador aceita overclock. Eu colocaria um Watercooler

Postado

Comprei uma pasta térmica, apliquei e testei o jogo e nao travou depois de 1 hora jogando tudo no ultra.  😃 eu me recuso a acreditar que era só isso mas parece que resolveu. 

Ja estava considerando um water cooler, talvez mas pra frente seja a melhor opcao. Valeuzao! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...