Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC “bom” trava durante BF V e só desligando...


Posts recomendados

Fala pessoal,

 

meu pc e 

i7 8700k

aorus z370

16gb ram ddr4 hyper-x

gtx 1060 6gb Asus

fonte evga 430w nem sei se é real

1 Gb hd (o jogo tá instalado no hd)

240 gb ssd (Windows)

 

isso tem acontecido com frequência:

eu jogo bf v off-line ou online por uns 40 min a 1 hora e dai o pc trava do nada e fica travado na tela. So eu desligando pra voltar. 

 

Nao sei o que é, já joguei gta v e nunca de problema, assassins creed origins também..

 

se alguem puder ajudar. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, xcasluw disse:

Pode ser várias coisas... mas pelo jeito o processador não está sendo refrigerado o suficiente... A pasta térmica foi aplicada corretamente?

 

Vou ser sincero, quando eu comprei o i7 eu não sabia que vinha sem cooler, entao eu peguei o cooler do meu i5 com a pasta que tava nele (provavelmente seca ja) e coloquei, até agora nao mudei. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, xcasluw disse:

Creio que esteja aí então o problema. Limpe a pasta que estiver aí e aplique uma nova. Isso é crucial quando troca cooler ou processador

Vou comprar uma e fazer a manutenção.

voce acha que o Cooler atual aguenta? é um cooler padrão da intel que vem com o i5, e na parte traseira superior do gabinete tenho um cooler que "puxa" o ar quente pra fora. 

meu gabinete é um HAF 912 da cooler master.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma pasta térmica, apliquei e testei o jogo e nao travou depois de 1 hora jogando tudo no ultra.  😃 eu me recuso a acreditar que era só isso mas parece que resolveu. 

 

Ja estava considerando um water cooler, talvez mas pra frente seja a melhor opcao. Valeuzao! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!