Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde,
meu setup atualmente é o seguinte:
Processador: i7 7700k CPU 4.2Ghz
placa-mãe: Asus B250F Strix
Memórias: 16gb ddr4 2400mhz G skil trident Z RGB
HD: SSD Kingston 120Gb/ HD W2 Blue 2Tb
Fonte: Corsair CX600 80 plus bronze
Gabinete: PCYes Pegasus
Sistema: Windows 10, 64 bits

estou pretendendo comprar uma Z270 nessa black friday para que eu possa conseguir realizar overclock no meu processador e memórias ja que a minha B250F não me da essas opções.

As minhas duvidas são as seguintes:
Qual a melhor opção de Z270 hj? Vale a pena fazer esse upgrade?

Att, Rafael Carvalho.

Postado

Compensa, se achar por um bom preço.

Se conseguir um overclock no CPU perto dos 5ghz e uns 3200mhz na RAM vai sentir uma diferença notável, na média e principalmente nas quedas de FPS, vai sentir muito mais estavel.

Postado
1 minuto atrás, rusty1 disse:

Compensa, se achar por um bom preço.

Se conseguir um overclock no CPU perto dos 5ghz e uns 3200mhz na RAM vai sentir uma diferença notável, na média e principalmente nas quedas de FPS, vai sentir muito mais estavel.

Você saberia me indicar a melhor z270 para eu conseguir realizar isso hoje? ou é tudo a mesma coisa? Eu andei dando uma pesquisada e ouvi falar que para conseguir bons overclocks nas memorias a placa-mãe tem que ter bons vrms e dissipadores mas nao sei olhar isso.

Postado

Essa ASRock Z270 Killer SLI/BR é a unica na Kabum e um bom exemplo de placa-mãe boa.

Tem 10 fases pra CPU (aqueles quadradinhos em volta da CPU) e dissipadores nos VRM's.

O preço sinceramente não sei se tá bom como também nao sei da disponibilidade dessas mobo's no mercado atual, nao estou acompanhando muito sobre a 7ª geração. Procure por alguns reviews por ai na internet dos modelos que você escontrar disponiveis.

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!