Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, estou com um probleminha, adquiri uma nova placa de vídeo gtx 1050 ti, comprei um adaptador de VGA para HDMI, mais ai aconteceu a surpresa não deu vídeo, somente o vídeo da primeira imagem da placa-mãe Itautec, e não sai dessa tela, depois de um tempo perde o sinal, já passei borracha na placa, secador frio no slot mais mesmo assim continua, fiz o teste da minha antiga placa de vídeo GT 9500 e está tudo normal, não sei se o problema deve ser na BIOS ou adaptador, preciso da ajuda de vocês, configuração do meu computador, i5 2400, 8gb ram, HD 500, SSD 240gb, fonte Corsair CX 430, placa-mãe Itautec PCI express 2.0 , ajudem !! 

IMG_20181122_170826071.jpg

Postado

@TiagoBarbosa Achei um procedimento feito por outra pessoa:

Eu estava com o mesmo problema que você ao tentar instalar a placa de vídeo, eu resolvi da seguinte forma, resetei a bios tirando a bateria da placa-mãe e retirei a placa de vídeo, o computador não executou mais os bips e ligou normalmente, então na bios eu configurei para usar somente a placa onboard (IGD), em seguida desliguei o computador e conectei a placa de vídeo novamente, ele ligou normalmente pela onboard, porém sem dar vídeo na offboard no windows, porém é só baixar e instalar o driver da placa de vídeo que ele passa a funcionar o vídeo em seguida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!