Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente por favor me ajudem o mais rápido possível, estou muito na duvida, peguei um desconto em 2 placas 1070ti porém uns falam mal outros bem mas não me convenci ainda!

As placas são Placa de Vídeo VGA MSI NVIDIA GeForce GTX 1070 Ti DUKE 8GB GDDR5 256Bits ( https://www.kabum.com.br/produto/94936/placa-de-video-vga-msi-nvidia-geforce-gtx-1070-ti-duke-8gb-gddr5-256bits?gclid=EAIaIQobChMI4orXibbr3gIVkYORCh2XGQweEAAYASAAEgKlZvD_BwE) (1839 que eu peguei) 

A outra: 

Placa de Vídeo VGA Zotac NVIDIA GeForce GTX 1070 Ti Mini 8GB GDDR5 8000Mhz - ZT-P10710G-10P  (https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=93455&gclid=EAIaIQobChMIot6ZubXr3gIViYSRCh2gBgixEAAYASAAEgJIn_D_BwE) (peguei por 1799) me ajudem por favor vale só até hoje e tenho que pegar uma das duas porque provável que eu fique sem placa, ou se alguém pegou a 1070ti EVGA me fala que eu compro. Quero saber qual das duas acima e porque a escolha. 

Postado

Falam que ela é ruim pois esquenta mais e tem componente mais baratos deixando ela mais pobre (1070ti Mini zotac) falam que a marca é ruim e tudo mais, queria saber mais, você teria alguma fonte?

Postado

Não conheço bem essa marca zotac nesse ponto MSI tem mais anos de mercado

adicionado 1 minuto depois

@Lucassssssssss Depende do projeto

Postado

Bom segue config.

I5 8400

Zotac Mini 1070Ti (Um amigo meu que é analista da Pichau que manja dos paranaue me indicou a zotac ai fui por ele)

B360M Tuf Gaming/BR

Gabinete Thermaltake view 22 (com 4 fans)

Fonte 550w Corsair White

Hd de 1 tb

8gb de ram 2400hz 

não sei se estou esquecendo de algo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!