Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera queria saber se essa config ta boa e equilibrada para um PC de entrada, pra uns jogos tipo CS GO, R6, RL; Não ligo muito para os gráficos, jogo de boa com um preset no médio.

Obs: Não botei a placa de vídeo, porque vou usar primeiro o Vega 11 integrado, depois vou por a placa de vídeo.

Processador: Ryzen 5 2400G (Vega 11 integrado) 

placa-mãe: Asus PRIME A320M-K/BR Socket AM4 Chipset AMD A320

Memória Ram: (2 pentes) Memória Kingston HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black

HD: HD WD SATA 3,5´ Blue PC 1TB 7200RPM 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 

Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze

Gabinete: Pichau Gaming Dragoon LED Vermelho 

Postado

@Bernardo 060704 Olá boa tarde, então sua configuração está boa sim, porém essa placa-mãe não lhe possibilita fazer Overclock, e tem apenas 2 slots de memória RAM, de resto ta boa sim, porém o fato de que você ira usar uma placa de vídeo integrada não te dá muito fps amigo.

Creio que o desempenho dessa placa integrada seja relativo a gt 1030

Postado
42 minutos atrás, Vittor99 disse:

@Bernardo 060704 Olá boa tarde, então sua configuração está boa sim, porém essa placa-mãe não lhe possibilita fazer Overclock, e tem apenas 2 slots de memória RAM, de resto ta boa sim, porém o fato de que você ira usar uma placa de vídeo integrada não te dá muito fps amigo.

Creio que o desempenho dessa placa integrada seja relativo a gt 1030

Então mano, eu sei desse problema da placa de vídeo integrada, eu vou por uma placa de vídeo, mas n vou poder por na mesma hora que montar o pc devo por depois de uns 2 meses, mas um CS acho q ela ja segura

Postado
1 minuto atrás, Bernardo 060704 disse:

Mas você acha que uma placa-mãe b360 ou algum outro modelo seria melhor?

B360 só para intel

Cara eu andei lendo esses dias sobre desempenho mudar entre placa-mãe e disseram que não tem diferença, o que muda em placa-mãe é os recursos oferecidos mas desempenho não

Postado
1 hora atrás, Vittor99 disse:

B360 só para intel

Cara eu andei lendo esses dias sobre desempenho mudar entre placa-mãe e disseram que não tem diferença, o que muda em placa-mãe é os recursos oferecidos mas desempenho não

beleza, valeu pelas dicas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!