Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho uma Gtx 1050ti, com um i7 2600, 16Gb de Ram e uma fonte de 600W reais da Thermaltake (3 meses de uso, ainda na garantia).

Minha placa está desligando após alguns minutos ou segundos depois que ligo o computador e após isso eu aperto o botão de desligar e o BIPE, faz um som bem longo. Primeiramente pensei que poderia ser superaquecimento, mas não é. Depois pensei que fosse a fonte já com defeito, mas no AIDA64 as tensões sempre ficam acima de +12V e +3,3V.

Já tentei fazer uma limpeza nos conectores da placa de vídeo e RAM (apenas com borracha).

O que sobrou? Se for a placa de vídeo apenas será que tem concerto ou nem valeria a pena?

OBS.

1-Já ocorreu de desligar o vídeo dentro da BIOS.

2-Ao ligar o computador sem a placa ele liga normalmente.

Postado
6 minutos atrás, vitorruf disse:

Você tem feito over nele? 

Ao desligar ele volta a funcionar depois de um tempo?

Não fiz over, quando eu desligo ele volta a ficar normal por uns 5 minutos, depois desliga de novo.

adicionado 1 minuto depois

Obs. o BIPE não acontece sempre...

Postado

Na minha opinião seu problema poderá estar nestes fatores, verifique os seguintes itens:

- Placa mal encaixada no slot

- Sujeira

-  Fonte de alimentação ( Qual a sua fonte?)

-  Drivers corrompidos ou desatualizados

Postado
27 minutos atrás, vitorruf disse:

Na minha opinião seu problema poderá estar nestes fatores, verifique os seguintes itens:

- Placa mal encaixada no slot

- Sujeira

-  Fonte de alimentação ( Qual a sua fonte?)

-  Drivers corrompidos ou desatualizados

1- Já retirei a placa e encaixei diversas vezes.

2- Tentei fazer uma limpeza superficial com borracha e cotonete. (não tenho alcool isopropilico)

3- 600w reais da Thermaltake 80 plus

4- Eu fiz uma formatação limpa do computador pensando que poderia ser os drivers.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...