Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala, galera.

Estou montando meu desktop e me deparei com uma grande dificuldade em comprar peças individualmente, e eventualmente juntá-las todas no meu futuro PC.

Pesquisando em alguns sites que montam PC, encontrei alguns até com bastante variedade e uns preços legais. Mas fiquei em dúvida da melhor opção.

Então, primeiro ponto: É mais barato comprar as peças individualmente e montar de fato, ou comprando tudo junto no mesmo site acaba saindo mais em conta?

Segundo: Caso seja realmente interessante pedir o desktop inteiro de algum site, quais vocês sugerem?

Os parâmetros mais importantes para o site que eu busco são:

- Confiabilidade

- Preço das peças do Desktop

- Diversidade de opções para customização do Desktop

Postado

@Kamui_0 a terabyte foi a que mais me interessou até agora.

Agora a pichau, existe uma url pra montar o pc inteiro ou tem que escolher um pré-montado deles e customizar?

Quando tentei a segunda opção, aparecia bem pouca diversidade de peça

As vezes eu que sou burro e não tô indo na url certa

Postado

Vai nesse link acima e na última opção, monte do seu jeito.

Realmente em suporte a terabyte é 10x melhor q  a pichau

se n me engano no monte seu pc da terabyte as peças ficam um pouco mais caras do que avulsas 

• Curtir 1
Postado

Boa noite amigo,

Apesar da enorme quantidade de indicações, não recomendo a Pichau nem pro meu pior inimigo, comprei um computador lá 1 mês atrás, simplesmente cancelaram minha compra e se recusaram a me vender novamente pelos mesmos valores do primeiro momento (O que é garantido pelo Código de defesa do consumidor). Me atenderam super mal, busquei contato por telefone, email do sac, facebook, instagram... Não resolveram meu problema, me atenderam e trataram muito mal, após pouco mais de uma semana nessa dor de cabeça meu cartão finalmente foi estornado (Havia sido cobrado na fatura apesar do cancelamento feito por eles) e não quis mais papo, paguei um pouco mais caro e montei na Kabum, no mesmo dia que comprei já passaram pra mão da transportadora, chegou tudo certinho, só vou comprar as coisas por lá agora. E sobre a questão da Pichau, resolveremos na justiça. Pesquisei depois do ocorrido e vi que os descasos deles com consumidores são mais frequentes do que parece.

Recomendo também a Terabyte

• Curtir 1
Postado

Pichau, tem bastante reclamação bizarra no reclame aqui , no YouTube e etc.

Terabyte no reclame aqui é 8.4, quase todos os problemas respondidos e resolvidos. Eu iria de terabyte

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!