Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou montando um PC e estou com uma dúvida nessa parte, tenho duas opções:

1 HD de 1tb + 1 SSD de 120g

ou

1 SSD de 480Gb

No meu pc atual uso apenas 216Gb, então queria saber se já que não vou usar nem 500Gb, se vale mais a pena colocar apenas um SSD de 480.

Postado

@davi07 Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara depende, eu pessoalmente pegar o SSD de 480GB, pois se você for ficar isntalando tipo vários jogos muito pesados ai compensa até pegar o HD de 1 TB, más eu por exemplo uso um Samsung EVO 860 de 1TB e não uso nem 300GB do meu SSD, eu nem tenho HD na minha máquina.

Eu optaria pelo Kingston A400 480GB - R$430

Se você não for deixar o SSD entupido literalmente com pouco espaço ai vale a pena pegar o de 480GB agora se for ficar acumulando tralhas hehe eu recomedaria o HD

Postado

Se você é daquelas pessoas que faz muito download e deixa tudo guardado no PC seria legal o ssd + hd, eu particularmente nunca completei 500GB mesmo com jogos instalados, então não haveria problemas.

Postado
11 minutos atrás, GabrielLP14 disse:

@davi07 Olá, boa tarde e seja bem vindo ao Fórum do Clube do Hardware.

Cara depende, eu pessoalmente pegar o SSD de 480GB, pois se você for ficar isntalando tipo vários jogos muito pesados ai compensa até pegar o HD de 1 TB, más eu por exemplo uso um Samsung EVO 860 de 1TB e não uso nem 300GB do meu SSD, eu nem tenho HD na minha máquina.

Eu optaria pelo Kingston A400 480GB - R$430

Se você não for deixar o SSD entupido literalmente com pouco espaço ai vale a pena pegar o de 480GB agora se for ficar acumulando tralhas hehe eu recomedaria o HD

@GabrielLP14 Acha que os SSD`s da sandisk são bons? No site que pretendo montar só tem os da sandisk com 480GB, da kingston so tem até 120GB

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...