Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um monitor LG E2250V cujo a tela parou de funcionar, nada aparece e os 'botões' de funções(liga/desliga, menu, input, smart etc) estão invertidos. 

Por exemplo: quando eu clico no 'botão' que seria o de liga/desliga, ele acende o led do menu. Quando clico no menu, ele acende o led do liga/desliga. Ele inverteu o primeiro com o último, o segundo com o penúltimo, e assim por diante...

Alguém tem noção do que pode ser?

Postado
2 minutos atrás, Branquinho Uss disse:

Eu tenho um da LG E2241, quando tive problema era questão de driver mesmo, no seu caso tenta reiniciar ele restaurando as configurações.

Restaurar como?

Postado
1 minuto atrás, Branquinho Uss disse:

Abre o Menu e vai em Configuração de Fábrica, ve se o seu tem essa Opção.

Aí que tá o problema. Nada aparece na tela. Nem imagem, e nem menus.

Postado

Caramba não sera mal contato de uma das entradas? seja de energia ou a VGA? normalmente quando é a VGA, a tela costuma ficar toda azul ou rosa mas também pode ficar tudo preto como no seu caso.

Postado
16 minutos atrás, Branquinho Uss disse:

Caramba não sera mal contato de uma das entradas? seja de energia ou a VGA? normalmente quando é a VGA, a tela costuma ficar toda azul ou rosa mas também pode ficar tudo preto como no seu caso.

Os leds dos 'botões' estão funcionando, de maneira inversa, como eu disse...

Se fosse problema de contato, acho que isso nem funcionaria.

Quanto ao vga, esse monitor não necessita estar ligado a um pc pra aparecer algo na tela.

• 2 anos depois...
Postado

Deixo minha resposta para outros que possam precisar, tive o mesmo problema com modelo E2350V, e o problema esta na placa principal, não é defeito da placa touch, consegui encontrar a placa principal por um bom preço na internet, troquei e funcionou, o problema esta exatamente nos pinos 51 e 52 do chipset IC500, não consegui comprovar se o problema é elétrico do próprio chipset ou de software corrompido, talvez uma regravação do chipset resolvesse o problema.

Gratidão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...