Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Branquinho Uss

Membro Pleno
  • Posts

    42
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Branquinho Uss postou

  1. Gostaria que alguém me ajuda-se quais passos e programas devo começar trabalhar para criar uma IA do zero.
  2. Uma coisa eu digo por experiência, todos esses novos jogos atuais ja estão rodando na base dos 7GB, se você vai mesmo usar para jogos pode contar mais a memória de outros programas que vai ter de rodar junto como,Razer,Discord,Steam ,Uplay,Origin, e outros....
  3. @iagoloko o Meu tinha algo parecido,mas era problema de driver.
  4. @iagoloko Qual Placa de Video,HD e processador esta usando?
  5. Pode ser a bateria da Bios, tem outra para que possa testar?
  6. E quanto a placa de video vai depender do restante do seu PC para evitar gargalo. adicionado 4 minutos depois @iagoloko significa que você pode por até 32GB, porém você esta colocando mais memória com objetivo de deixar mais rápido?, porque a taxa continua a mesma de 1600Mhz
  7. @iagoloko adicionado 1 minuto depois @iagoloko Sim suporta.
  8. Torci tanto pescoço que quase deu torcicolo. Sabe qual o modelo dela?
  9. Uma pergunta responde a sua. Qual é a sua placa-mãe, publica aqui para a gente o modelo dela.
  10. @MatheusxDDx qual fonte era? Álias ja que não ligou abre ela e da uma olhada se o fusivel de proteção esta queimado, é coisa barata só ele e você mesmo consegue trocar. Único problema é que você ainda tem de descobrir o que levou a isso, se não mesmo arrumando a fonte vai se repetir novamente.
  11. @alyssonsilva13 Vou ser sincero você ja esta numa placa de Video boa no momento, e é preciso de uma fonte boa sempre para acompanhar, e como sabe a tecnologia anda sempre para frente nunca para trás, é melhor investir bem numa fonte que vai suportar outros upgrade no futuro, do que comprar uma meia boca agora que não vai ter serventia depois.
  12. Abre ele novamente e testa se a fonte esta funcionando ainda,retire ela coloque um clipe ou pedaço de fio, no pino do fio verde e o outro no preto do lado.E veja se a fonte vai acionar.
  13. Sim, só não teria como se tive-se dado é uma descarga elétrica na sua placa a torrando mesmo,fique tranquilo.OBS: algumas pessoas lavam a placa-mãe com água e sabão nunca viu,kkkk.
  14. Grava e mostra aqui para a gente o resultado depois. Fiquei curioso.
  15. O meu quando comprei tinha uma bem vagabunda,e por isso ficava nessa temperatura de 90º, eu também não acreditei na diferença depois de colocar uma coisa tão simples.
  16. @alyssonsilva13 Não se apavore, no caso da placa-mãe se realmente deu curto é algum componente dando conflito,basta retirar e solda-lo novamente, é coisa de pecinha de 50 centavos, mas o cara da assistência vai te cobrar uns 70 a 50 reais pela mão de obra.Aproveita e ja compra uma Fonte Boa porque quanto melhor a placa de video junto tem de vir a fonte.
  17. @Louis Gabriel Não, outra coisa que também acarreta isso é usar notebook em camas,ou sofás o que acaba prejudicando sua ventilação fazendo subir a alta temperatura, da uma pesquisada sobre esse assunto.
  18. @alyssonsilva13 Bom você ja testou a fonte,o power não é também o que leva a crer que realmente é a placa-mãe,testa uma fonte como falaram,pois de qualquer maneira mesmo que seja a placa-mãe, é importante ter uma fonte boa para sustentar a placa de video,é um investimento que você vai ter de fazer de qualquer jeito kk. Quero pegar uma placa de video melhor também a GTX 1080,mas estou guardando grana para a fonte e processador.
  19. Amigo não adianta ter um bom cooler e dissipador, se não tiver uma paste térmica boa que os junte ao processador. o meu também ficava a essa temperatura, depois que fui abrir ele quando comprei coloquei pasta térmica a base de prata na hora, e hoje em dia não passa de 45ºC, mesmo em dias muitos quentes. OBS: sempre que limpar o computador realize a troca dela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!