Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou com um problema em um computador, o Windows 10 tenta inicializar e trava na hora que está carregando a inicialização, fica só aquela rodinha branca girando e de repente ela trava, eu já formatei 2 vezes e continua acontecendo isso, formatar geral mesmo, deletando tudo no hd, formatando e instalando o windows do zero, pensei ser a memória e troquei por uma nova, continua igual, ele não trava na BIOS, o processador não está super aquecendo nem nada do gênero, simplesmente trava na inicialização, o que mais me deixa intrigado é que o problema continua mesmo após uma formatação total do sistema, o que pode ser?

Postado

Eita @GabrielLP14 é um computador do meu trabalho, não tenho acesso a configuração dele nesse instante, mas é fraquinho, apenas para trabalhos como acessar internet, digitar arquivos no office, é um desktop só que daqueles mini, com processador intel soldado diretamente na placa e que usa RAM de notebook, faz mais de 1 ano que está funcionando com o Windows 10 sem travamentos e de repente começa com isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!