Ir ao conteúdo

Problema com sis 620

Visitante

Posts recomendados

Postado

Tenho uma placa da PCCHIPS com chipset XCELL2000 e placa de vídeo on-board SIS620. As cores configuram normalmente, mas quando tento configurar 800x600 (antes funcionava) a tela fica toda preta, voltando para 640x480 após os 15 segundos.

Eu usava o windows 98, mas o problema persistiu quando mudei para o windows XP (o HD foi formatado antes da instalação do XP). Já tentei abaixar a aceleração de hardware e tambem trocar o drive, mas nada funcionou.

Começo a cogitar que seja alguma falha física na placa mãe ou no chip da SIS. Mas não consigo entender porque antes funcionava e agora não.

Se alguem tiver alguma esperiência com esse tipo de problema por favor me ajude. Obrigado.

Postado

Olá amigo

Isto está parecendo problemas de drivers

Verifique e se possível reinstale os drivers adequados para a citada placa de vídeo.

Eu também uso essa mesma placa no WinXP e não tenho problemas.

Atenciosamente

Mjr ???

• Membro VIP
Postado

já baixou os drives no site? se não adiantar poderá ser um bug da placa!

se quiser entrar aqui pra baixar os drives dela!

Postado

Já estou achando que é um bug da placa, mas vou tentar instalar outras versões de drive e ver se funciona.

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por miguelsalomao@13 Fev. 2003,18:34

Já estou achando que é um bug da placa, mas vou tentar instalar outras versões de drive e ver se funciona.

pode ser também que atualizando a bios possa resolver o problema!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...