Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde, eu estava montado o meu computador e está faltando a placa-mãe, processador e placa de vídeo, mas como a placa de vídeo é bem cara, estava pensando em comprar o ryzen 3 2200g para quebrar um galho enquanto eu não compro, e queria saber se tem alguma placa-mãe com a BIOS já atualizada para esse processador e que seja DDR3.

Postado

Pode ser uma solução pois ele é um bom processador de entrada e não é tão caro, mas talvez valha apenas você pegar algo ddr4, que é mais caro, porém se você investir em ddr3, vai chegar uma hora que para atualizar seu pc vai ter que trocar quase tudo, então o seu investimento em processador e placa-mãe ddr3 vai ser jogado fora. Acabei de passar por isso, então fica a dica

• Curtir 1
Postado
Em 06/12/2018 às 14:59, Victor_Itatiba disse:

Pode ser uma solução pois ele é um bom processador de entrada e não é tão caro, mas talvez valha apenas você pegar algo ddr4, que é mais caro, porém se você investir em ddr3, vai chegar uma hora que para atualizar seu pc vai ter que trocar quase tudo, então o seu investimento em processador e placa-mãe ddr3 vai ser jogado fora. Acabei de passar por isso, então fica a dica

Entendi, vou comprar as memórias DDR4, existe alguma diferença entre 1x8 e 2x4?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...