Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Novo aqui 😁

Sempre tive consoles e avora quero jogar no pc , tenho um orçamento de 5000 , e estou pesquisando muito mas ... Sao muitad informaçoes kkkk.

Gostaria de um i5 8500 + 1070 ti , placa-mãe estou um pouco perdido .

Do lado da amd qual seria um kit compativel com o que citei ?

Pcs prontos da pichau , terabite etc.São boas opções ? 

Tipo esses :

Obrigado a quem puder ajudar .

Postado
1 hora atrás, Valdemir1977 disse:

Pcs prontos da pichau , terabite etc.São boas opções?

Depende, se tiver na oferta pode valer a pena, mas de vez em quando eles não especificam muito os produtos, não dizem o modelo da fonte e tem que encher o saco deles pra eles falarem.

1 hora atrás, Valdemir1977 disse:

Do lado da amd acho que um 2600x da conta de bater de frente e até ganhar, além de ter mais threads que pode ajudar numa aba da internet aberta, diacord etc. Agora placa de vídeo não manjo

adicionado 1 minuto depois

Se puder montar peça por peça o mercado livre tem memória ram e ssd mais baratos.

adicionado 4 minutos depois

Além da amd te dar espaço pra um futuro upgrade porque a placa-mãe não vai ter que trocar tão cedo, enquanto ma intel as placas mães não tem suporte pra mais de 1 geração e se tiver ainda.

Postado
19 horas atrás, Valdemir1977 disse:

Novo aqui 😁

Sempre tive consoles e avora quero jogar no pc , tenho um orçamento de 5000 , e estou pesquisando muito mas ... Sao muitad informaçoes kkkk.

Gostaria de um i5 8500 + 1070 ti , placa-mãe estou um pouco perdido .

Pcs prontos da pichau , terabite etc.São boas opções ? 

Tipo esses :

Obrigado a quem puder ajudar .

i5 da 8º + 1070ti provavelmente vai passar de 5k se você utilizar uma mobo decente. Sobre os ADM, qualquer um acima do Ryzen 5 1600 já está de bom tamanho. 

Sobre a placa de vídeo, tente não optar pelas MINI. 

Compre uma fonte confiável e com a força necessária.

Caso for montar um computador peça por peça, de atenção no tamanho do gabinete que irá comprar. As 1070ti, dependendo marca e modelo, podem ser bem grandes.

17 horas atrás, Jean Berly Rivera Sarmient disse:

Depende, se tiver na oferta pode valer a pena, mas de vez em quando eles não especificam muito os produtos, não dizem o modelo da fonte e tem que encher o saco deles pra eles falarem.

Na verdade não é bem assim. A loja Terabyte entrega todos os itens como descrito no anuncio do produto, sendo possível fazer varias alterações, as vezes nem de modelo de componente, somente de marca.

A Pichau já não, ela tem um adendo nos anuncio "- As marcas ou modelos dos componentes da máquina podem variar de acordo com o estoque momentâneo. Contudo garantimos que a máquina será enviada com peças de ótima qualidade e que atende o mínimo de desempenho estipulado no anúncio. Nunca com um modelo com desempenho inferior."

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...