Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Gente, eu quero montar um PC top, não necessariamente para jogos, pois tenho um Xbox one, mas vou usar pra jogos também, mas é mais pra edição de vídeos, e mexer no Photoshop é Corel Draw, esses programas de designes, e eu estou em dúvida, não sei qual processador eu pego, se alguém puder me ajudar 

Postado

Depende do orçamento que você quer, o I5 acaba saindo um pouquinho mais caro, mas dá um pouco a mais de performance.

Já o Ryzen 5 2400G, o que eu uso por acaso, também chega em alguns jogos perto do I5, mas quase sempre abaixo, chegando às vezes a uns 20 frames de diferença.

Se você acha que vale o precinho a mais então seria interessante um I5. 

Mas se você provavelmente vai focar em edição, te recomendo algo que deixo o seu PC mais rápido, recomendo um SSD ou até alguma memória com frequência maior. Pode te ajudar bastante.

Abraço!🙌

Postado

@Atretador eu estava pensando em pegar a placa de vídeo gtx 1050ti, um ssd 120gb, um HD de 1tb e 8gb de ram

adicionado 0 minutos depois
25 minutos atrás, Juan Carmesini disse:

Depende do orçamento que você quer, o I5 acaba saindo um pouquinho mais caro, mas dá um pouco a mais de performance.

Já o Ryzen 5 2400G, o que eu uso por acaso, também chega em alguns jogos perto do I5, mas quase sempre abaixo, chegando às vezes a uns 20 frames de diferença.

Se você acha que vale o precinho a mais então seria interessante um I5. 

Mas se você provavelmente vai focar em edição, te recomendo algo que deixo o seu PC mais rápido, recomendo um SSD ou até alguma memória com frequência maior. Pode te ajudar bastante.

Abraço!🙌

Obrigada, sim, ei estou pensando em colocar um ssd de 120gb e um HD de 1tb 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...