Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, desde que comprei meu computador, meu processador vem tendo um desempenho abaixo do esperado. Por exemplo, quando jogo fortnite, fica em torno de 50 a 40 fps com o processador em 100% de uso, e vi alguns vídeos com esse processador, ele devia estar rodando no máximo o fortnite sem gargalos, mas rodo no mínimo. Segue as configurações do PC abaixo

Screenshot_2.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

Postado
Em 08/12/2018 às 00:31, Jardel123 disse:

vi alguns vídeos com esse processador, ele devia estar rodando no máximo o fortnite sem gargalos, mas rodo no mínimo

Depende muito também da placa de vídeo para rodar no máximo... Qual seria ela?

A propósito, processadores FX possuem um IPC bem baixo, resultando em desempenho fraco em jogos atuais, fora que Fortnite é um jogo com má otimização.

Postado

@Jardel123

Não ia dar uma diferença tão significantes, além que continuar a investir em FX para os padrões de hoje é um péssimo negócio. Fora que a placa-mãe N68-GS4 não aproveita todo o potencial desta linha de processadores... Já tive muita dor de cabeça com uma placa semelhante, uma M5A78L + FX-6100.

Postado
21 horas atrás, Lost Byte disse:

@Jardel123

Não ia dar uma diferença tão significantes, além que continuar a investir em FX para os padrões de hoje é um péssimo negócio. Fora que a placa-mãe N68-GS4 não aproveita todo o potencial desta linha de processadores... Já tive muita dor de cabeça com uma placa semelhante, uma M5A78L + FX-6100.

Qual processador me recomendaria?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!