Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu estava rodando CSGO e inventei de tentar gravar videos com o OBS studio , já que é um gravador muito leve ... Eu coloquei as configurações tudo em um modo em que na teoria o desempenho da maquina seria bom enquanto eu jogasse e gravasse , mas quando eu começava a gravar , o processador ficava até com um pouco de folga, e o fps ficava estável , mas depois de um certo tempo , em um momento aleatório o uso da cpu aumenta , e o uso da gpu cai juntamente com o fps ( De 100% vai pra uns 60-70 % ) e fica horrivel pra jogar .

Não aonde que está o gargalo ai , alguém pode me disser ?

Minha config :

Processador : AMD Fx 8300 3.3ghz

Memória : um modulo de 2gb e outro de 4gb totalizando 6gb , ambos 1333mhz com dual channel.

Placa de video : GT 710 galax 1gb

HD de 320gb 5200 rpm

placa-mãe : ASRock N68-S3 FX (Sei que é uma placa-mãe muito ruim mas acho que ela aguenta o tranco )

Postado

@z3ruel4 e relativamente normal o fps cair em um momento aleatorio

ja vi pc com i9 e uma 1080 instalada e em certo momentos da o fps cai pra 30 do nada e sobe pra 200 dnv em questao de segundos

mas o fato e

se voce esta gravando a tela do seu pc e o fps cai aleatoriamente nao tem o que acusar a nao ser o gravador que esta usando

ele usa um pouco mais do processador as vezes

ea placa de video nao aguenta e acaba caindo

as vezes por falta de energia

porque squando o processador ta a 100%

ele usa mais energia esse a fonte nao estiver muito boa a placa-mãe vai tirar um poco da energia da placa de video e mandar pro processador

mas isso eu nao tenho certeza

seu pc tinha queda de fps assim antes?

qual modelo de sua fonte e a quanto tempo tem ela?

mesmo assim o gravador de tela parece ser o mais culpado

Postado

Eu até que tinha , mas eu troquei a minha fonte e acabo as quedas de uso da gpu e fps em um jogo casual e sem gravar ... Minha fonte é uma One power 500w (modelo atual) Ela aguenta e com folga meu computador por conta da minha placa de video consumir 20w.

Eu tenho receio que minha placa-mãe está sendo sobrecarregada por conta da velocidade dela ser bem limitada, pode ser isso ? ...

Postado

pode ate ser porque a gt 710 galax 1 gb

pode ser muito pra sua placa-mãe

o processador nao vai limita a placa de video os dois funciona de boa

mas o que pode ta limitando eo chipset da placa-mãe

acho que se você troar de placa-mãe ela pode parar de fazer isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...