Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

boa tarde a todos, eu tenho um gabinete mymax tornado, e estou tendo problema de aquecimento, gostaria de umas sugestões pra comprar um gabinete melhor que ele e com boa refrigeração e espaçoso, uso uma aorus gaming 3 b360m, e um i7 8700, 

Postado

Quais são as temperaturas que está tendo?

As 2 fans frontais que vem de fábrica, ficam praticamente coladas no acrílico, dificultando a entrada de ar fica da grade inferior.
Experimente montar as 2 fans frontais atrás da chapa de metal, conforme demonstrado nesse vídeo aqui.

Acho recomendável também adicionar uma fan na traseira do gabinete para exaustão do ar aquecido.

• Obrigado 1
Postado
2 horas atrás, EdsonSM disse:

Quais são as temperaturas que está tendo?

As 2 fans frontais que vem de fábrica, ficam praticamente coladas no acrílico, dificultando a entrada de ar fica da grade inferior.
Experimente montar as 2 fans frontais atrás da chapa de metal, conforme demonstrado nesse vídeo aqui.

Acho recomendável também adicionar uma fan na traseira do gabinete para exaustão do ar aquecido.

ta chegando a 74º eu conseguir um orçamento poderia indicar um air cooler ou whater cooler que de nele de 250 reais ?

• Curtir 1
Postado

Temperaturas em torno de 75C são aceitáveis.

Aguarde alguma promoção do Hyper 212X, MA410P ou Gammaxx 400.

Se preferir wc, particularmente consideraria o Deepcool Maelstrom ou o Masterliquid da CM.

Segundo o site do fabricante, o gabinete permite wc de 120 e 240.
Na traseira deve suportar de 120.

Como o espaço no topo é limitado, acredito que o de 240 só possa ser instalado na frente.

Daí teria que certificar se o comprimento das mangueiras irão alcançar o socket do processador.

Eu diria que a melhor opção vai mais a gosto e bolso de cada um.
Recomendo também assistir um tutorial de instalação e optar por aquele que achar melhor para instalar.

Postado
1 hora atrás, EdsonSM disse:

Temperaturas em torno de 75C são aceitáveis.

Aguarde alguma promoção do Hyper 212X, MA410P ou Gammaxx 400.

Se preferir wc, particularmente consideraria o Deepcool Maelstrom ou o Masterliquid da CM.

Segundo o site do fabricante, o gabinete permite wc de 120 e 240.
Na traseira deve suportar de 120.

Como o espaço no topo é limitado, acredito que o de 240 só possa ser instalado na frente.

Daí teria que certificar se o comprimento das mangueiras irão alcançar o socket do processador.

Eu diria que a melhor opção vai mais a gosto e bolso de cada um.
Recomendo também assistir um tutorial de instalação e optar por aquele que achar melhor para instalar.

agora nesse exato momento qual eu compro Deepcool Maelstrom ou gamax 400 ? esse é bom 

Aircooler Deepcool GAMMAXX GT RGB para Intel/AMD ?

nao é pelo preço e sim qual dos dois vai resfriar melhor meu pc.

• Curtir 1
Postado

O Gammaxx RGB é similar ao outro, a diferença seria pela fan ser RGB.

Creio para o seu processador, por ser bloqueado para over, não vai fazer muita diferença entre esse wc ou o Gammaxx.

Os dois tem suas vantagens e desvantagens.

A melhor opção varia conforme o gosto de cada um.

Digamos que o air cooler tem o fator simplicidade, não tem bomba nem mangueiras, é só dissipador mais a fan.

A vantagem do wc é aproveitar a saída ou entrada de ar e o bloco por ser mais compacto, ocupa menos espaço sob a placa-mãe, facilitando o acesso.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

curso-hardware-popup.jpg

LANÇAMENTO:
CURSO DE HARDWARE
DO GABRIEL TORRES!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!