Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

tenho uma gtx 750 ti 2gb dual fan da gigabyte, ate que ponto é seguro fazer OC nela pelo msi afterburner? ouvir falar que não é perigoso fazer isso por via software, ja que o programa teoricamente não deixaria eu "matar" a placa.

mandei uma imagem, ai vcs me falam até quanto eu posso aumentar, se "puder" é claro, e gostaria de saber tambem, se isso iria diminuir a expectativa de vida da placa.

valeu.

img.png

Postado

Não necessariamente diminui a vida util, é claro que depende de quanto você aumentara, cada modelo diferente possui uma pcb diferente, ou seja algumas aguentam estáveis grandes aumentos de clocks, e outros nem tanto.

você pode aumentar um pouco, porém não extrapole colocando +200/300.

Obs: de preferência não "brinque" com a tensão da Gpu.

(core voltage)

Postado

Vá aumentar aos poucos, testando o desempenho em jogos, veja se não está ocasionando travamentos. porém não extrapole.

Caso se mantem estável, cuide com as temperaturas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!