Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Eu tenho a placa-mãe H110M-H-CF e possuo uma memória ram HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB/4 e estou pensando em comprar outra memória ram de 8gb, sendo ela a: HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 essa ultima seria compativel com minha placa-mãe e eu poderia usar 12gb de ram??

Postado

https://www.kingston.com/dataSheets/HX424C15FB_4.pdf

vs

https://www.kingston.com/datasheets/HX424C15FB2_8.pdf

Na teoria, analisando os dois pdf referente a cada modelo, nota-se que ambas tem as mesmas especificações.

Mas mesmo assim é questionável recomendar, pode funcionar ou não, visto que os tamanhos são diferentes.

Eu se fosse você, compraria outro pente de memória igual ao seu de 4gb, ou então dois pentes iguais de 8gb.

Postado
2 horas atrás, Matheus Imperador disse:

Eu tenho a placa-mãe H110M-H-CF e possuo uma memória ram HyperX FURY 4GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB/4 e estou pensando em comprar outra memória ram de 8gb, sendo ela a: HyperX FURY 8GB 2400Mhz DDR4 CL15 Black - HX424C15FB2/8 essa ultima seria compativel com minha placa-mãe e eu poderia usar 12gb de ram??

Funciona sim amigo. O importante na hora de colocar em Dual Channel é sempre colocar a mesma marca e modelo. Como as duas são Hyper-x Fury, não terá problema de compatibilidade. 

Postado
6 minutos atrás, Matheus Imperador disse:

@Rolando Caio da Rocha com 8gb acha que ja estou livre de problemas futuros de travamentos? pois com 4 estou sofrendo um pouco com jogos e alguns programas meio pesados

adicionado 0 minutos depois

@TEC. Kayros Acho que vou fazer isso mesmo valeuu

Se tiver condições financeiras para isso compre a memoria de 8gb que você citou no seu tópico e rode com 12gb.

8gb pra o seu PC ja resolveria o problema. Eu compraria a de 8gb para uma possivel upgrade futura. Como os jogos estão cada vez mais exigentes em memória etc..., o custo da de 4gb é alto 210 reais e a de 8gb é mais em conta 345 reais. Fica a seu critério financeiro. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...