Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal, quanto tempo! Hoje comprei um computador (simples, mas eu estava precisando) para poder fazer meus trabalhos, edição de vídeo e até jogar jogos leves.
Qual a placa de vídeo que vocês recomendam? (entre uma GTX 750 Ti - GTX 1060)
CPU: Intel Core i5-2400 Quad-Core @ 3.1GHz (pretendo colocar um i7-3770k)

RAM: 4 GB DDR3 (pelo que vi é 2x2GB, pretendo aumentar para 8GB)
MOBO: Itautec (ainda tenho que ver o modelo exato)
Fonte: Vou comprar um de 400W ou 450W

• Membro VIP
Postado

@craftrod Olá, qual seria o orçamento?

Com a 1060 você provavelmente verá certo gargalo em alguns jogos até trocar pelo i7, mas não vejo como razão para deixar de comprá-la. Também leve a RX580 em consideração, preço costuma estar mais em conta e ela é um pouco mais forte que a 1060. Enquanto a 750Ti é uma GPU básica, hoje em dia seria voltada mais para jogar e-sports e títulos AAA em baixa qualidade. Uma opção interessante se você só quer jogar títulos leves, mas ter a opção de uma bom desempenho em títulos mais pesados, seriam as GTX 1050 2GB ou até a 1050Ti.

Fonte recomendo a CX450 ou PCYes Electro V2 430.

• Curtir 2
Postado

Acabei de usar todo o meu dinheiro comprando esse computador hoje, então posso dizer que... nada. Eu junto 300 a 400 reais ao mês para gastar com o PC, ou menos que isso, já que agora tenho que ajudar a pagar a conta de energia.

Postado

Acabei de descobri que a minha placa-mãe (que é um Itautec ST4272) possui o chipset Q67, que só suporta a 2ª geração... Mas o i7-2600K é muito boa e não tem bottleneck com a GTX 1060.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...