Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Oi, eu tinha postado outro topico mas o rapaz que me auxiliava parou de responder, então criando esse aqui. Tinha R$ 4.000,00, o rapaz me passou a seguinte configuração: 

Ryzen 5 2600

ASRock X470 MASTER SLI DDR4

16GB RAM 3000mhz 

A placa-mãe está indisponível no site da kabum, não achei em outro site, então preciso que me indiquem placa-mãe, memória ram e gabinete. Já comprei a fonte, Corsair CX 550, o processador, Ryzen 5 2600 e HD, do meu pc atual vou pegar a placa de vídeo, Geforce GTX 1060 6gb, SSD Samsung 850 evo. Aguardo respostas valeu

• Membro VIP
  • Solução
Postado

@Luiz Guilherme Venturoti Rodrigues ,

De forma a manter o fórum organizado e garantir que receba a devida atenção em seus questionamentos, peço que mantenha a discussão em apenas um tópico. A criação de múltiplos tópicos sobre assuntos idênticos vai contra as Regras do Fórum, infração 1.6. O descumprimento desta regra pode causar a união, fechamento ou mesmo exclusão de seus tópicos.

Seu tópico, que foi muito bem respondido por sinal, está disponível abaixo e deve ser utilizado para sanar qualquer questionamento restante.

Conto com sua compreensão. ;)

TÓPICO FECHADO.

• Obrigado 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...