Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom dia!

Estou com problema na impressora HP Designjet T120 para plotar no AUTOCAD, eu consigo imprimir em outros programas como Word e etc, até a hora do almoço de ontem estava tudo funcionando corretamente, porém, quando mando imprimir um projeto, aparece a mensagem de que a Plotagem foi concluída com sucesso, porém não imprimi nada, fiz compartilhamento da impressora pela rede para outro computador com o mesmo programa, e funciona corretamente, alguém sabe se é configuração do AUTOCAD, ou se pode ser algum problema da impressora? Já fiz inúmeros testes, mas nada de descobrir o que pode ser! 

Att. Alysson

Postado

Bom dia Alysson,

Você mudou a versão do Autocad ? Porque eu já vi incompatibilidade de versão do autocad com plotter HP.

O Windows pode ter atualizado a versão do driver da impressora tb.

Postado

Bom dia @emertivh!

Eu dei uma olhada quanto a versão do AUTOCAD nas 2 máquinas e ambas estão com a mesma versão, os Drivers da HP estão atualizados, até fiz Downgrade de uma versão menos recente e mesmo assim continuo tendo problema para plotar na minha máquina, se eu compartilho a HP pela rede, consigo plottar pelo AUTOCAD na outra máquina sem problema algum. O esquisito é que toda vez que mando imprimir um projeto me aparece a seguinte mensagem "Trabalho de plotagem e publicação concluído", e parece que não ocorre a conexão com a HP, porém se mando imprimir pelo Word, ou uma página da WEB que seja, imprime normal!

Postado

É que quando você compartilha você pega o driver que está instalado na máquina onde compartilhou a impressora.

Aqui onde eu trabalho tenho esse problema com o autocad e a plotter. E o pior que agora sempre que vamos imprimir o projeto do Windows 10 precisa imprimir em pdf.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!