Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

emertivh

Membro Pleno
  • Posts

    153
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. https://gpu.userbenchmark.com/Compare/AMD-RX-580-vs-Nvidia-GTX-1060-6GB/3923vs3639 Vai de 1060 brow mais tem que ser a de 6gb. 3gb é inferior.
  2. @kapiel10 Depende do jeito que guardar, embrulha ela em algum plastico bolha que ajuda.
  3. Que coisa do cão em, qual modelo da sua placa de vídeo ? Ele chega a travar quando tá jogando ? Limpa as memórias e a placa de vídeo.
  4. @Janilson Costa Pode usar truta, se começar aquecer muito pode pensar em colocar um cooler no gabinete.
  5. @Cristiano Martins Ferreira Muito estranho isso se ele está aquecendo poderia ser pasta térmica como já trocou não é esse motivo. Esse cooler do processador você reparou se tá fazendo algum barulho diferente ? Tentou instalar outro programa e até mesmo reiniciar e verificar a temperatura na bios ? A máquina está reiniciando ?
  6. @viniciussvl Cara Wi-Fi dificilmente vai medir a velocidade total da sua internet por vários fatores. Esse modelo com 3 antenas vai te entregar um sinal mais forte de Wi-Fi mas dificilmente nos testes de velocidade ele vai te entregar a velocidade de 50mb de internet.
  7. @petaLtek você precisa carregar o driver dele.
  8. @Matheus Miguel a fonte estar ligando não quer dizer que está OK. Para ter certeza ou teste em outra máquina ou use um multimetro brow.
  9. Boa tarde amigo, Os drivers do windows 8.1 não vai funcionar no Win7 cara. E pode instalar o 32bits mesmo já que só tem 2gb de memória.
  10. Se tudo está funcionando perfeitamente então tá tudo certo ueh
  11. Você viu se sua placa-mãe suporta ddr4 ? se sim a cor do slot não tem nada a ver bixo.
  12. @FMattos então aqui é o manual do zabbix de como configurar as trigger. https://www.zabbix.com/documentation/3.0/pt/manual/config/triggers/trigger Zabbix é um pouco complexo cara eu aconselho você a fazer algum curso dele, tem alguns na Udemy que é barateza e vale a pena porque você já aprende do jeito certo de fazer. Vou te passar o link do curso básico e avançado. https://www.udemy.com/curso-zabbix/?couponCode=GRUPOZABBIXINI https://www.udemy.com/zabbix-avancado/?couponCode=GRUPOZABBIXAVA
  13. porque não consegue monitorar a rede pela filial ? Qual serviço você precisa monitorar ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...