Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, amigos.

Mais uma vez venho pedir ajuda a vocês.

Eu comprei esse gravador no início do ano no Kábum, pois o meu outro deu ruim. Daí pesquisei e vi que esse Lite On é um modelo conceituado.

Gostaria de saber se tem como fazer (via algum programa especifico?) ele gravar em 2x ou até mesmo em 1x, pra poder não fiar queimando mídias e mídias pra gravar os meus jogos de PSX, pra rodar no meu PS One Baby.

Comprei umas mídias Sony que gravam a partir de 1x.

as Tem algum programa que é batata gravar nessas velocidades? E serve nesse gravador?

Postado

Olá,

até onde eu sei, a retrovelocidade vai depender do software utilizado, acredito que qualquer gravador moderno o seu limite será definido pela velocidade maxima, podendo baixar até o limite desejado via software (configuração de gravação). 

Abs. 

• 2 meses depois...
Postado
Em 20/12/2018 às 14:30, Fn1X disse:

Olá,

até onde eu sei, a retrovelocidade vai depender do software utilizado, acredito que qualquer gravador moderno o seu limite será definido pela velocidade maxima, podendo baixar até o limite desejado via software (configuração de gravação). 

Abs. 

Boa noite, amigo.

Então, eu usando o CDBurnerXP, nele tem a opção de gravar em veleidades baixas, mas como vi por aí e constatei no caso concreto, ocorre que a gravadora (drive) necessita ter suporte àquela velocidade, senão, ele grava na sua mínima (e no meu caso, todas as vezes, queimei mídia Sony à toa, pois falha na verificação e o jogo  de PSX - simplesmente não lê, nem no emulador!)

estou pesquisando alguma gravadora que grave nessas velocidades baixas, mas tá difícil encontrar! 😔

adicionado 9 minutos depois

No caso o DVD-RW LG GH24NSC0 serviria? Eu vi num outro tópico aqui uma amigo dizendo que comprou ele, que os sites diziam que grava em 2x!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...