Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom galera,a uns 3 dias e estou tendo problemas com a minha internet,mas parece q o problema não é comigo,fiz um teste de velocidade da net e diz q meu ping esta 10 e to com 120mb,que é o normal,mas antes disso aparece que os servidores deles estão com o MS alto,e isso deixa impossível jogar qualquer jogo pois fica lagando,mesmo aparecendo 10 de ping,ou seja,o que eu poderia fazer pra resolver isso?me ajudem por favor!!

Postado

@Gabriel-pc Acontece que os servidores para o qual você está testando a sua velocidade são próximos da sua região, provavelmente em sua própria cidade por isso o ping baixo, no caso dos jogos acontece que devido a distância dos servidores, rotas congestionadas, problemas próprios do servidores do jogo e até mesmo baixa qualidade do serviço prestado da operadora tendem a acontecer esses problemas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!