Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com a internet


Posts recomendados

Bom galera,a uns 3 dias e estou tendo problemas com a minha internet,mas parece q o problema não é comigo,fiz um teste de velocidade da net e diz q meu ping esta 10 e to com 120mb,que é o normal,mas antes disso aparece que os servidores deles estão com o MS alto,e isso deixa impossível jogar qualquer jogo pois fica lagando,mesmo aparecendo 10 de ping,ou seja,o que eu poderia fazer pra resolver isso?me ajudem por favor!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel-pc Acontece que os servidores para o qual você está testando a sua velocidade são próximos da sua região, provavelmente em sua própria cidade por isso o ping baixo, no caso dos jogos acontece que devido a distância dos servidores, rotas congestionadas, problemas próprios do servidores do jogo e até mesmo baixa qualidade do serviço prestado da operadora tendem a acontecer esses problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!