Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

meu pc simplesmente reinicia sozinho depois de um tempo de uso já troquei a pasta termica da placa de video e processador até mesmo comprei uma ventoinha para melhorar a refrigeração mas acho que ainda possa ser algo relacionado a refrigeração ou super aquecimento pois toda vez que faço pausas desligando o computador por uns 20 minutos fora da tomada ele funciona normalmente ao longo do dia

processador:AMD A8 7600 Readon

placa de video: amd r7 240

memoria ram: 8gb ddr3

fonte: FONTE XIGMATEK 400W X-CALIBRE 80 PLUS WHITE, XCP-A400 110V  obs: sei que a fonte não é muito boa e pode ser um fator do motivo mas nunca tive problema com ela até agora.

Postado

Se for possível, teste com outra fonte...

Isso já aconteceu comigo(problema não era fonte... a minha é da aerocool[não é o modelo bomba :D]), a placa-mãe queimou depois de um tempo que o problema começou a aparecer. Se possível, teste se a placa-mãe não está em curto, com um multimetro, existem alguns tutoriais na internet

Postado

então eu acredito que possa ser minha placa-mãe ela já apresenta alguns problemas  não possuo multimetro pra testar é bem do nada que o problema acontece simplesmente reinicia.

o grande problema eq esse reiniciamento só acontece as vezes tem vezes em que uso meu computador jogo por varias horas seguidas e nada acontece e hj por exemplo reiniciou novamente não da pra entender isso direito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!