Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

1 minuto atrás, aeonflux513 disse:

Que tipo de dvd se refere ? dvd original de filmes/ musica ? eles tem mil e uma porteções, sendo impossibilitada a sua copia/extração mesmo usando os  programas mais atuais...

 

Eu mandei converter vhs para dvd

Eu queria ter o arquivo de video para colocar na nuvem para ter mais uma forma de backup

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seria a lei mais ***** existente , ngm pode provar que nao é um dvd de casamento, aniversario, ou um dvd proprio dele ou q ele possua ou nao direitos sobre o dvd.

adicionado 1 minuto depois

amigo na minha epoca para copiar dvd era o anydvd, q desbloqueava a copia agora pro seu caso n sei se ele ajudaria

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, aeonflux513 disse:

Vou deixar para algum moderador responder, pois penso que eu não posso  referir nome de programas de gravação no forum pois é considerado pirataria... 

Não é pirataria. É vhs de festas da família (casamento, bodas, aniversário) que foram convertidos para dvd e queria extrair o arquivo de video para colocar na nuvem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!