Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera tudo bom ? esta acontecendo um problema no meu cs go !!! o meu Fps esta caindo para 15. Na verdade eu não consigo jogar ele há um bom tempo..vou passa a config da minha maquina

CPU amd phenom 2 x6 1090t

Minha placa de video é um GTX 1050 TI 4GB

Minha RAM é de 8gb dd3( 2x 4gb)

fonte fonte ups530

placa-mãe gigabyte GA-78LMT-S2

sistema windows 7 ultimate

abro o cs ja com o fps em 160 180..mas quando entro em uma partida mesmo off o FPS cai para 20 , 17 , as vezes nem precisa dispara para o FPS cair é so ter muitos players perto ele ja cai! nao sei mais o que fazer ja formatei umas 4 vezes e continua do mesmo jeito galera. medi a temperatura do processador ele fica em 60/67graus. Pelas minhas pesquisas e normal ele fica nessa temperatura. Ja instalei todos os drives e continua do mesmo jeito, já limpei os slots e nada A Config do Pc não ruim para ficar nesse fps . não sei mais o que fazer. O jogo trava muito e nao da pra jogar galera !! Me ajudem ai !!!!!!!!!!!!2071966487_csgo3.thumb.png.6a088a5c3e4e0faeaa8e243995cb8f74.png1683466690_csgo2.thumb.png.0d0f70c9f969e2aaf4c4cddb28b04ed6.png167349608_csgo1.thumb.png.3758bda7ab563353f3a9a469baf0e2b5.png

Postado
9 horas atrás, douglas correa de jesus disse:

driver da placa gráfica é 23.21.13.9135 

Esta numeração não parece ser driver da placa de vídeo. Por via das dúvidas, tente usar o último driver, sendo obtido no site abaixo:

https://www.geforce.com/drivers

Se mesmo assim não resolver e se de fato já vem acontecendo isto no jogo, então pelos sintomas que citou no início, o problema está no processador que não consegue mais lidar com a demanda que precisa, combinado a princípio com uma fonte de baixa qualidade, cuja esta pode comprometer todo seu computador.

Recomendo primeiro que, de forma adicional, uma mudança na fonte de alimentação. Uma das melhores fontes em custo/benefício atual é a Corsair CX 450. Caso pretenda colocar placa de vídeo mais poderosa lá adiante, como uma GTX 1070, sugiro a CX 550.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!