Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Utilizando equipamentos da Ubiquiti,,, como NanoStation M5 ou NanoLoco,,, nos clinetes... 

Bom para transmisao seria ideal voce usar uma LiteBeam AC, porque ela tem um angulo de abertura de 120 graus ao contrario da NanoStation que tem angulo de menos 60 graus,,, 

No caso de voce tiver clinete no angulo de 360 graus voce precisaria de 3 LiteBeam para fechar os 360 graus,,,

https://www.ubnt.com/airmax/liteap-ac/

https://www.ubnt.com/airmax/nanostationm/

Nota: e um investimento um pouco salgado, mas e algo que voce teria um sinal excelente com um equipamento mais novo,,, apesar de voce ter somente 10 megas,,, mas pense no futuro, e melhor voce ja montar com um equiapmento de qualidade e mais novo,,, do que voce iniciar com equipamentos mais antigo e depois ter que iniciar uma troca de equipamentos,,, ainda mais na zona rual onde nao sofre tanta interferencia,,, nesse caso comprando algo mais novo como a Linha AC e algo que voce so vai mudar daqui 10 anos,,, 

• Curtir 1
Postado

eu recomendo um d-link com antena de 24 dbi e dd wrt é mais barato vai gastar no máximo uns 400 reais e tu vai ter uma rede wi-fi de 5km com velocidade de 75 mega bit full duplex e fácil de fazer esse cara não manja nada 

adicionado 2 minutos depois

ai me add no whatsapp que te passo as dicas e de graça 055 19 991146671 eu só trabalho com linux ubuntu é grátis wi-fi de 5k com cryptografia e baratinho 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...