Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado
9 minutos atrás, Pessoa Com varias duvidas disse:

Intel Core 2 Duo E7500 2.93Ghz

placa-mãe 775 LGA

4GB De ram DDR2

Fonte 200W Bivolt

(Caso não aguente pfv me falem o que eu preciso mudar)

Qual a marca da fonte?

Se puder enviar uma foto das voltagens dela também.

Postado

Fonte de 200W grande chance de ser generica.

Eu recomendo a troca

a GT 1030 mas tem q ser com a GDDR5 que é a boa.

Vai ficar um bom conjunto.

pena q sua placa-mãe é DDR2 , se fosse DDR3 , com 8 gb e a GT 1030 ia ficar legal

Postado

@Pessoa Com varias duvidas  seu pc com a gt1030 consumirá em torno de 135 watts total. A GT 1030 Gddr5 consome apenas 30watts reais, sendo assim sua linha de +12volts da fonte terá que ter uma potência minima de 14A "amperes". Se tiver 14 amperes ela suporta no limite, é aconselhável trocar por uma PCYES 400w 80 Plus em torno de 180 reais.

Caso não tenha condições de comprar uma PCYES, uma Fonte BlueCase 350watts aguenta tranquilo. 70% de eficiência e entrega 245watts reais.

Preço na Kabum por 70 reais.

Postado

@Pessoa Com varias duvidas Preciso que tire foto dessa etiqueta abaixo. É só tirar 2 parafusos das tampas laterais que voce terá ascesso. Esta em uma das tampas laterais, normalmente na principal.

images (2).jpeg

Postado
1 hora atrás, TEC. Kayros disse:

@Pessoa Com varias duvidas Preciso que tire foto dessa etiqueta abaixo. É só tirar 2 parafusos das tampas laterais que voce terá ascesso. Esta em uma das tampas laterais, normalmente na principal.

images (2).jpeg

@TEC. Kayros Olha não deu para tirar, amanhã cedo vou tentar mais uma vez, por enquanto só tenho essa foto aqui 

20181225_233026.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!