Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

O caso e o seguinte tenho um humax hg100r-l2 o mesmo não tem o qos mas preciso muito pois aqui em casa são 5 pessoas usando wifi direto e quando vou jogar geralmente ocorre que o ping fica variando e subindo muito então gostaria de saber o que compra no caso outro modem-roteador ou um de cada um amigo meu falou algo sobre bridge mas nao sei para que serve e nem como usar.

Postado

A Empresa NET não permite a troca de seu Equipamento chamado Cable  Modem, pois o mesmo é Coaxial...

Sendo assim você precisa fazer a aquisição de um Roteador, depois disso você tem de procurar pelo " Google " como colocar o Modem da NET para o Modo: Bridge. Depois com a aquisição do Roteador, você iria Configurar o mesmo como IP dinâmico e o Wireless do mesmo ligando o Modem ao Roteador e do Roteador para a Máquina, simples assim.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...