Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

E aí galera boa tarde tudo bem?

Meu caso à relatar, é que meu computador está perdendo video do nada, ele liga normalmente, porém em uso casual do nada ele perde sinal do video, a fonte é nova adquirida mês passado uma cx450, uma memória apenas hyperx 4gb ddr4, a placa-mãe gigabyte h110-m e o processador g4560 da intel.

O monitor está ok, pois foi testado na tv com hdmi e também perdeu vídeo, como disse a fonte é nova também, os periféricos (mouse, teclado) ficam acesos e ligados, a luz do gabinete também acesa e o cooler girando, a temperatura do processador fica minima 39º e maxima 55º segundo os programas

alguém poderia dar uma ajuda?

Postado
36 minutos atrás, TnTvini disse:

E aí galera boa tarde tudo bem?

Meu caso à relatar, é que meu computador está perdendo video do nada, ele liga normalmente, porém em uso casual do nada ele perde sinal do video, a fonte é nova adquirida mês passado uma cx450, uma memória apenas hyperx 4gb ddr4, a placa-mãe gigabyte h110-m e o processador g4560 da intel.

O monitor está ok, pois foi testado na tv com hdmi e também perdeu vídeo, como disse a fonte é nova também, os periféricos (mouse, teclado) ficam acesos e ligados, a luz do gabinete também acesa e o cooler girando, a temperatura do processador fica minima 39º e maxima 55º segundo os programas

alguém poderia dar uma ajuda?

@TnTvini Boa tarde. Como esta ligado o PC? Esta em algum estabilizador ou no-break?

Postado
8 minutos atrás, TEC. Kayros disse:

@TnTvini Boa tarde. Como esta ligado o PC? Esta em algum estabilizador ou no-break?

Filtro de linha iclamper, mas também foi testado ligando direto na tomada, e ocorre o mesmo

Postado
agora, TnTvini disse:

Filtro de linha iclamper, mas também foi testado ligando direto na tomada, e ocorre o mesmo

@TnTvini Ja fez o procedimento básico de fazer hardreset e limpar os contatos da memória e placa de vídeo com uma borracha? Caso ja tenha feito, Meu conselho então caso voce saiba mexer com montagem de Gabinetes é retirar todas as peças para fora do gabinete, e testar somente a placa-mãe, processador e memória ligado na fonte e monitor.

Postado
agora, TEC. Kayros disse:

@TnTvini Ja fez o procedimento básico de fazer hardreset e limpar os contatos da memória e placa de vídeo com uma borracha? Caso ja tenha feito, Meu conselho então caso voce saiba mexer com montagem de Gabinetes é retirar todas as peças para fora do gabinete, e testar somente a placa-mãe, processador e memória ligado na fonte e monitor.

Sim, possuo alcool isopropilico e limpa contato, utilizei na memoria e na placa-mãe, não possuo placa de vídeo. Também retirei as peças e liguei uma por uma, o pc reagiu normal e ligou, o problema maior é que varia muito o tempo que ele fica ligado e depois perde video, tem vez que é 1 dia direto sem desligar, as vezes da um surto nele e fica desligando o video a cada 15min/ 10min..., as vezes na tela de boot mesmo quando aparece o logotipo da placa-mãe ele ja perde o video

Postado

Hoje quando eu estava jogando, o PC do nada perdeu vídeo, tentei religar ele porém não consegui, não deu vídeo, inúmeras vezes tentei ligar novamente. Nesse exato momento retirei do gabinete e coloquei na bancada apenas processador + memória RAM + placa-mãe e monitor, está há 30min ligado, vou deixar um tempo pra ver como reage

• 2 anos depois...
Postado

Sei que ja faz tempo, mas vocé conseguiu resolver o problema ? estou com o mesmo problema mas eu tenho uma gtx 1060 6gb , nao sei se o problema é ela

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...