Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Pessoal tudo bem? Eu hoje tenho uma maquina I7 2600 3.4 Ghz com 8gb de ram e uma GForce GTX 550 Ti da NVIDIA. Rodo até bem o FSX mas pensei em comprar uma placa melhor. Andei vendo alguns modelos que me chamaram a atenção porém vi um vídeo e fiquei com muitas dúvidas. Vou deixar aqui para ver se conseguem me dar uma força na decisão. Para o FSX teve um cara falando que placas de vídeo Radeom no caso a RX 570 não funcionam bem com o FSX ( Não entendi muito bem o motivo) procede essa informação? Outra dúvida seria no caso da RX 570 eu tenho duas ofertas aqui, uma seria a RX570 4Gb gaming Gigabyte e a outra seria a RX 570 4Gb Asus Strix. Qual das duas seria a melhor ? A Gigabyte ou a Asus. Já meio que imagino que a asus seria melhor, mas não tenho certeza. Andei vendo também uma GTX 1050 ti Gigabyte. Entre todas essas qual seria melhor com o meu pc e com o fsx? Qual seria mais parruda? Se alguém puder me dar uma força, seria de muita ajuda. desde já agradeço o espaço. Obrigado.

  • 3 semanas depois...
Postado

Bom pessoal como não houve respostas acabei comprando a placa. Só para concluir a dúvida aqui. Eu estou rodando o simulador perfeitamente normal com a RX 570 Asus Strix. è uma ótima placa e o que foi falado sobre não funcionar bem em simuladores não procede com essa placa ao menos. Nessa rodou normalmente e muito rápido. Recomendo a placa.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...