Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, sou novo no forum entao ja pessoa desculpas se cometer algum erro.

Estou precisando muito de ajuda.

Tenho no meu pc um i7 2600k, 16gb de RAM e uma GTX 1060 6gb

Eu jogava ARK de boa com tudo no alto/epico, em 60/70 fps, em uma tv de 32".

porém um dia fui experimentar jogar em um monitor, dai mudei a resoluçao, tamanho da area de trabalho e tal, e meu fps caiu absurdamente, começou a rodar o ARK em 20 fps, e mesmo depois que eu voltei pra TV com a mesma resoluçao de antes nao melhorou

Eu ja formatei o computador, reinstalei o driver varias vezes mas nao melhora

Me ajudem por favor, to no desespero ja, to quase jogando o pc pela janela kkk

• Triste 1
Postado
4 minutos atrás, Math.Pi disse:

Pergunta óbvia. O cabo do monitor está conectado na placa de vídeo?

Não tem como uma placa de vídeo dessa, com os drivers atualizados  rodar a 20 FPS.

Sim, esta conectado na placa

Entao por isso to no desespero lkk

Antes rodava com mais de 60 fps no epico

Agora no low nao passa dos 30

Postado
2 minutos atrás, Math.Pi disse:

Desinstale o driver atual e tente uma versão mais antiga. Qual Windows?

Windows 10

Eu ja formatei, deixei o windows instalar o driver e nao adiantou, ai removi o driver e instalei a ultima versao da nvidia e também nao adianta

Eu uso estabilizador, e meu processador fica com a temperatura entre 70/80 C

Pode ser algo relacionado a isso ?

• Membro VIP
Postado
6 minutos atrás, fmarquesramos disse:

Eu uso estabilizador,

Problema 1.

6 minutos atrás, fmarquesramos disse:

Eu uso estabilizador, e meu processador fica com a temperatura entre 70/80 C

Problema 2. Passou de 60ºC já é ruim, pois pode travar ou o processador reduz o desempenho por causa da temperatura.

Qual seria a fonte de alimentação (modelo)?

Postado
1 minuto atrás, Math.Pi disse:

Problema 1.

Problema 2. Passou de 60ºC já é ruim, pois pode travar ou o processador reduz o desempenho por causa da temperatura.

Qual seria a fonte de alimentação (modelo)?

Minha fonte é uma Corsair 750TX

Entao eu nao pensei que pudesse ser isso pqe antes rodava de boa, foi só eu mudar a resoluçao pro monitor que o fps ficou uma *****

Eu achei que fosse um bug que deu no driver e tal, mas ja formatei o pc e nao adiantou

Postado
13 minutos atrás, Math.Pi disse:

Passou de 60ºC já é ruim, pois pode travar ou o processador reduz o desempenho por causa da temperatura.

60C ruim acho exagero... Geralmente temperaturas preocupantes e que afetam desempenho são na casa dos 80C e acima, não? Pois under load uma CPU não passar dos 60C tem q ter um modulo de resfriamento bem parrudo mesmo ao meu ver...

Postado

Fala galera, vim aqui só pra agraceder a ajuda e a atençao

Consegui arrumar o pc, graças a Deus 

Nao sei ao certo o que era, creio eu que a placa estava mal encaixada, pois o problema começou apos eu ter trocado de monitor, acho que na hora de trocar de cabo ela deve ter desconectado ou algo do tipo

Hoje eu abri o pc pra trocar a pasta termica do processador, ai encaixei ela e parafusei

Agora esta funcionando perfeitamente

Obrigado pela ajuda galera

• Curtir 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...