Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

driver rx 580 completamente bugado


Posts recomendados

Adquiri um pc  novo , um 2600 com uma rx 580 8gb da xfx , fui baixar os drivers da rx 580 e não consigo , ele fica bastante tempo instalando , dps quando ele aparece a mensagem Radeon Software 18.12.2 Não foi instalado erro 1603- Ocorreu um erro geral durante a instalação do pacote de software da AMD , e o pc todo travando , o mouse meio que teleportando , som travando e tal e quando reinicio ele fica bastante tempo na tela reiniciando e dá tela azul , as vezes ele nem chega a terminar a instalação de driver e já da tela azul , tentei remover os drivers da amd com o DDU , ele fala q removeu ai eu reinicio e tá a mesma porcaria , esses gargalos ***** e tal , as vezes eu reinicio e ele ta de boa , mas dps volta esses travamentos chatos , não são travamentos grandes mas sao travamentos q fica impossivel jogar qualquer coisa , como se fosse gargalo ou queda de fps bruscas a td momento, quando abro algo relacionado ao driver de video já começa a travar muito , um exemplo foi o amdcleanuputility , o mouse estava normal e tal pc normal , só estava com esses travamentos em game , ai eu abro algum programa relacionado ao driver de video ja começa o mouse a teleportar na hora , e enqt escrevi isso apareceu esse erro aqui A instrução no 0X00007FF8D11A0819 referenicou a memória no 0x000000000000020 . a memoria nao pode ser read , a descrição emcima é AMD:CC-AEMCapturingWindow: RadeonSettings.exe - Erro de Apli.... alguem me ajuda pfv , so quero desinstalar esse driver q provavelmente ta corrompido e instalar um qualquer pra jogar , mas ta impossivel , alguem ajuda pfv ps: nao tenho recursos para formatar atualmente , quem me ajudar vou ser grato pela vida td

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!