Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Ola meus caros , coloquei uma nvidia GT630 em uma maquina so para ela aguentar alguns jogos , mas me deparei com um problema !

Não consigo instalar o driver mais atual dessa placa , so consigo instalar o 340.00 que é um bem antigo , por ele ser muito antigo nao da o desempenho que a placa realmente consegue dar , gostaria que me ajudassem a encontrar uma solução para este problema . Ela tem o driver mais atualizado deste ano de 2018 porém ele nao prossegue com a instalação aparece um erro .

por favor quem tiver um tempo me ajude , varios técnicos da minha cidade nao conseguiram ainda ! Conto com vocês !

Postado

Já tem um tópico com ampla documentação sobre esta placa. 
Apesar de ainda constar no site ela perdeu suporte, o último driver é o 391.35. 
Tem até uma resposta da Nvidia para um usuário.

Postado
14 horas atrás, f_neto disse:

Já tem um tópico com ampla documentação sobre esta placa. 
Apesar de ainda constar no site ela perdeu suporte, o último driver é o 391.35. 
Tem até uma resposta da Nvidia para um usuário.

Entendo mas gostaira de informaçoes sobre um driver mais atual possivel como esse que citou , porém o mesmo da o mesmo erro ''Este driver de graficos nao encontrou hardware de graficos compativel'' poderia me citar um que funcione ?

Postado

Para que o pessoal lhe ajude informe qual o seu sistema operacional e a arquitetura

E qual a série da Geforce, exemplo, série Fermi, Kepler, Maxwell ou Pascal

Na época em que busquei informações o driver 391.35 instalou com sucesso, logo não saberia um específico para o seu caso

Sempre faça uma limpeza dos drivers com o DDU https://www.wagnardsoft.com/ 

Deixe com o VGA Genérico do Windows e faça a instalação do novo driver

Postado

Olá meu caro amigo , fico muito feliz em poder contar com sua ajuda , ja nao sabia mais o que fazer  !!! Obrigado mesmo.

i3 3240

8GB ram

Asus h61m-e - chipset cougar ´- ivy bridge algo assim

Nvidia Gt630 1gb DDR3 arquiteruta pascal ''acredito porque e a q mais parece ''

. Usei o ddu para desinstalar varias vezes e tentar colocar o driver mais atual mas infelizmente nao funcionou , também tentei instalar pelo sistema de atualização do Windows sabe que e um dos métodos que indicaram mas nada também , O driver 391.35 chega a passar da primeira fase da instalação mas falha no meio , sabe parece que ele quer instalar mas nao instala .

Se conseguir me ajudar ficarei imensamente grato

Postado

Você ainda não informou qual o Windows e a arquitetura, ou seja, se é Windows 7 SP1 x64 ou x86. 
Ou Windows 10 Home ou Pro e se é x64 ou x86 

Alguma coisa está atrapalhando a instalação, eu sempre sigo as orientações do site do DDU:

-Você DEVE desconectar sua internet ou bloquear completamente o Windows Update quando estiver executando o DDU até que tenha reinstalado seus novos drivers.
-Desative ou desinstale Antivírus de terceiros, desative a Proteção em Tempo Real do Windows Defender
-DDU deve ser usado quando houver um problema na desinstalação / instalação de um driver ou ao trocar a marca da GPU.
-DDU não funcionará na unidade de rede. Por favor, instale em uma unidade local (C, D ou mais).
-A ferramenta pode ser usada no modo Normal, mas para estabilidade absoluta ao usar o DDU, o Safemode é sempre o melhor.
-Se você estiver usando DDU no modo normal, limpe, reinicie, limpe novamente, reinicie.

Postado

O importante é ter a arquitetura do driver de acordo com a arquitetura do Windows, no seu caso é o driver x64.

A Pascal não é arquitetura, é a série

Mas faça tomando todos os cuidados acima, talvez dê certo

Mas observe que talvez voce tenha outro tipo de problema na sua máquina

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...