Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

eae galera, gostaria de saber em qual peça preciso dar upgrade para rodar combat arms, sabendo q minhas configurações são:
                                                            4gb de memoria ram    
                                                            intel core 2 duo 1.86ghz
                                                            uma futura radeon r5230 1gb ddr3
e os requesitos recomendados do combat arms são:
Pentium 4 – 2.4 GHz ou superior
1gb de memoria ram
GeForce FX 5600

peço a ajuda de vocês(não sei se com a placa de video vai retirar o lag)

Postado

Você pode procurar um Core 2 Duo E7500 ou E8400 usados.

No MercadoLivre, custam coisa de 50 reais, e no Aliexpress, custam 25.

Se quiser, você pode pegar uma GT 730 ou GT 640 no Aliexpress por 130 reais. Ou uma HD 7750 (desempenho de R7 250), por 180.

Se a sua fonte tiver conector PCI-E, dá pra pegar uma GTX 650, por 150 reais. Ela teria desempenho um pouco melhor que a HD7750, mas exige conector.

Postado

sua placa-mãe aceita  Core™ 2 Quad Q9550  eu colocaria um desses mais uma placa de video ai seus lag por processador e video acabariam .. e ate daria pra jogar um GTA V ...amigo nao sei o valor que ira pagar nessa r5 230 ai ... mais da uma pesquisada em preços por causa de uns 100 conto a mais você pode pegar uma placa com o dobro de desempenho .. 

eu mesmo ja cheguei a pagar 70 reais em uma gt 240 de 1 gb ... que o desempenho é bem melhor que essa r5 230 .. eu nao pegaria essa r5 230 nao ... ate no valor de R$200 você acha placa melhor ...uma 9500 gt é melhor que essa r5 ....

Postado
16 minutos atrás, ClinkLinck disse:

Você pode procurar um Core 2 Duo E7500 ou E8400 usados.

No MercadoLivre, custam coisa de 50 reais, e no Aliexpress, custam 25.

Se quiser, você pode pegar uma GT 730 ou GT 640 no Aliexpress por 130 reais. Ou uma HD 7750 (desempenho de R7 250), por 180.

Se a sua fonte tiver conector PCI-E, dá pra pegar uma GTX 650, por 150 reais. Ela teria desempenho um pouco melhor que a HD7750, mas exige conector.

o processador ja tava pensando em trocar mas o principal motivo de ter pego a radeon r5 230 e por causa do baixo consumo q o vendedor garantiu (minha fonte e de 200wats) mas assim q terminar de pagar a placa de video vou trocar a fonte e o processador

Postado

é pela questão de ser 200 w ... o minimo pra usar uma placa de video são 300 pra ter segurança...pois alem da placa de video tem o consumo do processador das memorias ram .. do HD .. e leitor de dvd ... Fans (coolers)...e usar a fonte de 200 perto do seu pico de trabalho é arriscadissimo mesmo se for 80 plus ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!