Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Tenho um computador com as seguintes configurações:

Processador: Intel Core i5 7400

Placa-Mãe: H110m Gaming

Memória: 4GB de ram(x2) DDR4

Placa De Vídeo: Gtx 1050 Ti OC

HD: 1TB

Acredito que deveria rodar GTA V tranquilamente mesmo que no low, porém está dando um gargalo, de movimentação quando eu giro a camêra ou faço movimentos mais rápidos, e também acontece isso com PUBG que eventualmente o FPS da uma caída, queria saber se isso é normal ou se tem algo de errado com meu computador.

OBS: o computador é novo, fazem uns 2 meses que eu tenho ele

Postado

Tem algo que eu possa fazer pra melhorar, pois no GTA, logo no inicio do jogo no modo historia, come;a a jogar com uns 30 de FPS e meio 80% do tempo com esse FPS, porém nao ha tanta coisa pra carregar a tela

Postado

@Julio Lara Se puder gravar monitorando a GPU com uso geral e uso da memória de vídeo, processador e memória RAM com o Riva Turner seria melhor pra identificar componente que está causando os travamentos. 

Postado

@le007

O vídeo está mais travado que o normal, mas é pelo gravador, estava igual o vídeo anterior, essas informações são o suficiente? aí só mostra o do processador e da placa de vídeo

Postado

@Julio Lara Seria melhor com o MSI Afterburner, você consegue? Mas deu pra ver que tanto seu processador quanto sua GPU estão em 100%... Deveria estar rodando melhor sim. Uma alternativa seria formatar, instalar a versão mais recente do Windows e dos drivers da placa-mãe e placa de vídeo.

Postado

@Julio Lara Aparentemente não é nada relacionado à hardware. O que eu recomendo é você travar os frames a 60 ativando o V-Sync, pois há muitas quedas e subidas e pode ser isso a causa dos travamentos. Outra alternativa seria reinstalar o driver de vídeo fazendo uma instalação limpa usando a última versão, reinstalar o jogo ou em último caso formatar o PC e instalar o Windows e os drivers da placa-mãe mais recentes, baixando direto do site.

• Obrigado 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...